The Best Trails in Terminal de Linhas Urbana Vila Cruz, Minas Gerais (Brazil)

Photo of Furnas / CBA / Mirante do Cipó Photo of Caminho da Fé Photo of Poços / Pocinhos Rio Verde/ Caminho Pedra Branca / Caldas - MG
  • Furnas / CBA / Mirante do Cipó

Sabadão chuvoso ... trilhas cheias de Barro e Lisas como um sabão... Optamos por ir ao Mirante da Represa do Cipó. Saimos pela antena de Furnas, passamos por furnas, pegamos a CBA e fomos até p mirante. O caminho mira...

• Caminho da Fé

Bicycle Touring

de Aguas da Prata-SP (inicio em Poços de Caldas-MG) a Aparecida-SP passando por Pedrinhas (Gomeral)

• Serra do Selado - Poços de Caldas, MG

Photo ofSerra do Selado - Poços de Caldas, MG Photo ofSerra do Selado - Poços de Caldas, MG Photo ofSerra do Selado - Poços de Caldas, MG

Com certo atraso que a correria ta doida, pelo menos o pedal tem que sobrar um tempim... Sábado passado dia 29/09, seguimos no Sentido a Serra do Selado aqui em Poços de Caldas. Há muito queria repetir essa trilha que a...

• Capela Niemeyer - Poços de Caldas, MG

Photo ofCapela Niemeyer - Poços de Caldas, MG Photo ofCapela Niemeyer - Poços de Caldas, MG Photo ofCapela Niemeyer - Poços de Caldas, MG

Passeio de domingo até a Capela projetada pelo Niemeyer, inspirada na forma de chapéu de Papa. O Lugar é muito Bonito com um visual fantástico. A construção também é muito bela , e vale demais o passeio. A trilha é tr...

Photo ofMorro bairro Campos das Aroeiras - Poços de Caldas ⛺ Photo ofMorro bairro Campos das Aroeiras - Poços de Caldas ⛺ Photo ofMorro bairro Campos das Aroeiras - Poços de Caldas ⛺

Morro bairro Campos das Aroeiras - Poços de Caldas ⛺ VÍDEO: https://www.instagram.com/reel/ChhgEeelccP/?igshid=MDJmNzVkMjY= **** A Trilha **** Saímos eu, Carol e Silas às 22hs do churrasco de aniversário do ...

Trilha muito suave, gostosa para quem deseja apenas espairecer e curtir o alto da montanha com o visual da cidade. Adore...
    Carolina Coelho Varella
  • Trilha do Javali - Poços de Caldas, MG

Photo ofTrilha do Javali - Poços de Caldas, MG Photo ofTrilha do Javali - Poços de Caldas, MG Photo ofTrilha do Javali - Poços de Caldas, MG

Sabadão de Pedal, havíamos combinado de irmos até a Trilha Aresta, eu, Tiaguim, Paulim , Kidão, Glauco, Rosinha. Após atraso da "galera" devido à ressaca da sexta, acabamos mudando o rumo do pedal... entre 5 opções deci...

• 7 Quedas - ( Águas da Prata, SP )

Saimos de Poços, atravessamos pela trilha da CBA, subimos o Cocal ao contrário até o topo, depois foi só alegria até a 7 quedas em Águas da Prata. Depois de um descanso e de ver a cachu muito seca devido à falta de chuv...

Photo ofPink Floyd / Cachu do Lixão - Poços de Caldas, MG Photo ofPink Floyd / Cachu do Lixão - Poços de Caldas, MG Photo ofPink Floyd / Cachu do Lixão - Poços de Caldas, MG

Pedal Zica com a Galera dos Laranjas !!! Eu, Paulinho , Glauco, Drão , Kidão , Alex Sabadão fomos conhecer a trilha do Pink Floyd , trilha bacana que mistura um pouco de single com estradão . Estendemos o pedal até a C...

• Trilha do Jacu - Poços de Caldas MG

Photo ofTrilha do Jacu - Poços de Caldas MG Photo ofTrilha do Jacu - Poços de Caldas MG Photo ofTrilha do Jacu - Poços de Caldas MG

Trilha Top !!! Com baixo Km e alta dificuldade técnica, ela é excelente para quem curte um Single track no meio da mata, com descidas extremamente técnica. Apesar do baixo KM, ela ainda pode ser reduzida subindo pelo as...

• Capelinha Niemeyer - Poços de Caldas, MG

Photo ofCapelinha Niemeyer - Poços de Caldas, MG Photo ofCapelinha Niemeyer - Poços de Caldas, MG Photo ofCapelinha Niemeyer - Poços de Caldas, MG

Retomando as postagens antigas ... 1 Pedal de 2016, Eu e Monkey, após uns 60 dias parado fizemos este tradicional pedal até a Capelinha projetada pelo Niemeyer que fica na fazenda Rainha. Pedal tranquilo, indicado pra ...

2028f
    Photo ofPoços de Caldas / Pocinhos do Rio verde - Parte 1 Photo ofPoços de Caldas / Pocinhos do Rio verde - Parte 1 Photo ofPoços de Caldas / Pocinhos do Rio verde - Parte 1

Este fim de semana estava muito chuvoso e a galera desanimou pedalar, mas, como é praticamente o único dia que posso pedalar não desanimei. Esperei a chuva passar, e, enquanto isso fiquei fuçando no Wiki procurando novas...

• Pico do Gavião - Poços / Andradas, MG

Photo ofPico do Gavião - Poços / Andradas, MG Photo ofPico do Gavião - Poços / Andradas, MG Photo ofPico do Gavião - Poços / Andradas, MG

Pico do Gavião via Curral das Éguas. Eu e Tiaguinho no pedal de sabadão. Com esta temporada de chuva que não acaba , resolvemos fazer esse pedal inédito pra mim, e que a nota em porcentagem é de 100%. Sem muitas exigên...

Photo ofMirante da Branca de Neve - Poços de Caldas, MG Photo ofMirante da Branca de Neve - Poços de Caldas, MG Photo ofMirante da Branca de Neve - Poços de Caldas, MG

Eu e Tio Xande vencendo Uphill sinistro pra chegar no Mirante . Top D+ !!! Descendo pelas Macadamias , subindo pelo A\C. MTB na veia

A trilha morreu, está sem manutenção, não vale o pedal, o caminho da branca de neve é furada, pois o morro das Macadâmia...
    SergioMagri
    Photo ofIrarema, 40 Pulos / A3 - Poços de Caldas, MG Photo ofIrarema, 40 Pulos / A3 - Poços de Caldas, MG Photo ofIrarema, 40 Pulos / A3 - Poços de Caldas, MG

Relembrando esta trilha que pra mim já foi a top master , mas com a fechada da subida pela mata fechada passando pela ponte de madeira, virou a 2 top master ... rsrsrsrs. Sabadão de pedal eu , Paulinho e Kidão fizemos u...

Photo ofFurnas - Pedal Noturno - Poços de Caldas , MG Photo ofFurnas - Pedal Noturno - Poços de Caldas , MG Photo ofFurnas - Pedal Noturno - Poços de Caldas , MG

Pedal Noturno SHow de Bola ! Subimos a antena de furnas, vimos o por do sol , e depois fomos nos aventurar pelos single track´s ao redor da represa bortolan ... algumas trilhas apontadas pelo Wiki estavam fechadas, e co...