Pico do Gavião - Poços / Andradas, MG

Photo ofPico do Gavião - Poços / Andradas, MG Photo ofPico do Gavião - Poços / Andradas, MG Photo ofPico do Gavião - Poços / Andradas, MG

March 3, 2016
February 2016

near Terminal de Linhas Urbana Vila Cruz, Minas Gerais (Brazil)

Viewed 1910 times, downloaded 20 times

Pico do Gavião via Curral das Éguas. Eu e Tiaguinho no pedal de sabadão.
Com esta temporada de chuva que não acaba , resolvemos fazer esse pedal inédito pra mim, e que a nota em porcentagem é de 100%.
Sem muitas exigências técnicas tirando a subida final do Pico e posterior descida.
Infelizmente, a bateria do celular acabou e consegui gravar apenas o Track de ida.
Vamos ao descritivo da coisa: Saimos pelo asfalto sentido ponta da cascata, entramos sentido Cocal e na fazenda pegamos a primeira a direita sentido ao vilarejo ... No final da descida um desagradável pneu cortado feio , um rasgo no pneu que vazou o tubules em segundos . Desmontamos colocamos uma câmera nova , e tivemos que fazre um manchão com pedaço de garrafa pet que ficou top !!!
Seguimos em frente e pegamos o estradão via curral das éguas , cortando a parte da porteira azul pra ser mais rápido. O percurso é muito indicado para essa época de chuvas pois o estradão não é de empossar muita água , e o visual do caminho é sensacional!
Chegamos no Pico , onde tem um Barzinho bem equipado com salgados, sucos e um açaí top !!!
Repomos as energias , curtimos o visual maravilhoso do Pico e logo tomamos o rumo de casa. Na volta como o tempo era curto, seguimos o caminho sentido ao clube da uva , estradão batido até o asfalto e depois sofrimento na rodovia com vento forte na cara.
Km Total por volta dos 90 Km .

Pedal Top !!!

Nível médio de técnica
Nível auto de resistência
70% estradão
30% Asfalto
100% Visu
100% Curtição

Sem maiores comentários !!! Top demais !!!