The Best Mountain Bike Trails in Lomba de Égua, Santarém (Portugal)

• Passeio BTT

Evitando grandes subidas e descobrindo trilhos na natureza. Tendo visto no Google Earth, umas lagoas, demos seguimento à rota de maneira a passar por elas. Chegados ao local, encontrámos um portão. Como estava aberto...

• Lomba de Égua - Fungalvaz

De Lomba de Égua sem subidas até ao Trilho da Foz. No final sobe um pouco e pega com o Trilho Eólica. O Trilho Eólica a determinada altura, torna-se um pouco difícil para descer de bicicleta... Chegando à pequena pont...

Photo ofCamino de Santiago Portugués: 3 Fátima-Coimbra Photo ofCamino de Santiago Portugués: 3 Fátima-Coimbra Photo ofCamino de Santiago Portugués: 3 Fátima-Coimbra

Para más información visite: http://moreocio.blogspot.com/2009/07/camino-santiago-portugues.html Fátima - Coimbra: Tercera etapa del camino de Santiago Portugués. Salida desde Fátima en busca de retomar el camino ori...

• Fátima a Buraco roto - Ida e volta

Objectivo da volta foi visitar, mais uma vez o Buraco Roto, na esperança de ainda o ver com água. Para lá é sempre a descer. Optei por abordar pelo trilho á direita, mas é uma má escolha. É agradável alguns metros mas ...

Photo ofLomba de Égua - Cortes. Ida e Volta circular Photo ofLomba de Égua - Cortes. Ida e Volta circular Photo ofLomba de Égua - Cortes. Ida e Volta circular

Partida de Lomba d' Égua em direcção à Chainça, pela Charneca, com o mínimo de esforço possível. Seguimos em direcção ao Vale Maninho por um dos vários possíveis acessos. A determinada altura encontrámos marcações do ...

• Fátima - Pia do Urso - Fórnea

Volta tranquila em BTT com o Ricardo Silva, até à cascata da Fórnea (Porto-de-Mós) no dia 03-janeiro-2021. Percurso simples com partida e chegada a Fátima, passando pela Pia do Urso e pela cascata da Fórnea, e regresso ...

• Ourém BTT

BTT pela Serra d'Aire e Candeeiros. No vídeo, especial destaque para a passagem pelo "Trilho Suicida" e pelo "Alto da Fórnea". Volta tranquila, a solo, para apreciar as paisagens e alimentar a alma.

• Trilhos Fatima #3

Passagem por vários Trilhos, como o "Trilho dos Teimosos", "Descida dos Velhos", "Caminho do Alto da Ramila", "Trilho da ETAR" e "Faster Track - Bairro".

• Fátima - Vale Garcia

Descida do famoso Vale Garcia em plena Serra de Aire. Subida prévia pelo lado do Bairro em direção ao talefe, e descida pelo Vale Garcia.

• Volta BTT

Descer o trilho que não sei o nome... De frente à residência sénior Fátima SPA Club, até estrada de Alvega. Trilho espectacular. Já no alcatrão virámos à direita até ao corte para Murtal, afim de entrarmos num trilho q...

• Fatima-Assentiz (Superfresco)

Track GPS para BTT, desde Fátima até aos Trilhos do Superfresco (Assentiz, Fungalvaz, Beselga, Moinhos da Pena, etc...). Atenção pois o Trilho da Cabra em Lagoa do Furadouro não está ciclável, está muito perigoso em alg...

• Volta sem grande esforço

Saindo de Lombo de Égua com objectivo de encontrar a geocache 'Pôr-do-Sol Perfeito', escolhendo o mínimo de subidas. Ao km 11.4 o piso é um pouco irregual (cerca de 300m) e tem a pior subida, onde pus uma primeira mas ...