The Best Trail Running Trails in Penha Longa, Lisboa (Portugal)

• Sintra 1000+

Lição do dia..selecionar trilhos wikiloc + recentes Alguns trilhos antigos e todos tapados fizeram me gastar tempo e ganhar vários rasgões nas perninhas :(

• Barragem Mula - Peninha 14km

Barragem da Mula. Circular Subida da primeira metade o trilho é difícil/intensa. Vistas fabulosas no topo! Percursos interessantes e relativamente técnicos (single track 20%)

Fiz já duas vezes e em direções diferentes... Adorei e prefiro começar pela subida mais intensa entre a barragem e o mon...
    Guilherme Pires 5
  • Trail Serra de Sintra

Inicio e fim na Barragem do Rio da Mula. Percurso criado a pensar exclusivamente no TRAIL. Versão mais curta do UTSS, com pouco desnível acumulado. Ideal para uma iniciação ao Trail Longo, para fazer calmamente entre ...

• TRAIL K28 ➚1480 - ⟳ Sintra

Partida e chegada à Lagoa Azul, com passagem pelos Capuchos, descida até Penedo e Colares, seguida de subida até ponto mias alto no Monge. Depois descida pelos trilhos do Dimas até à barragem seguido de subida à Pedra am...

Partida da Lagoa Azul em direção à Barragem da Mula passando pela Pedra Branca e descendo a Amizade. Segue para Pedra Amarela e descida até Malveira da Serra. Subida à Peninha, pelo lado do dragão. Descida pela Viúva, ...

• Trilhos ZZ Top, Dimas, Kamikaze, Sintra

Barragem do Rio da Mula Subir o trilho ZZ Top Continuar pelo trilho Dimas até ao Monge Descer pelo trilho Kamikaze Trilho ZZ Top até à estrada Subir pela estrada até à barragem

• Sunrise @ Sintra

Partida da barragem da mula com passagem pela Pedra Amarela, Peninha , Trilho da Viuva, Praia Porto do Touro, Monge, Alto da memória e barragem

Bom Track. Obrigado!
    Francisco teixeira Rosa

Trilha circular a partir de Penha Longa, com passagem por: - Monge (5.7 km) - Fonte das pedras irmãs (7.3 km) - Lago Verde (7.9 km) - Miradouro Santuário da Peninha (9.0 km) - Praia da Grota (13.2 km) - Forno da cal (14....

Great Trail for a weekend run. GPX is accurate. Easy to follow. 5*
    Fabiano Saccone 1
  • Treino Trail em Sintra 2600TR

Mais sobre este evento em: https://www.facebook.com/events/7296417403784648 Trilha circular a partir de Penha Longa, com passagem por: - Penedo do Alvante (1.5 km) - Penedos Pedra Amarela (2.1 km) - Praia de Porto ...