The Best Trails in Arco, Porto (Portugal)

• PR4-Abraço - Santo Tirso

O percurso PR4 - Abraço faz parte da Rede Municipal de Percursos Pedestres de Santo Tirso. No site oficial pode-se encontrar um folheto informativo em formato PDF para descarregar, assim como o ficheiro GPX do percurso. ...

Uma trilha de fácil acesso, bem marcada. Para mim foi fácil, uma vez que estou habituada a caminhar em trilhos ditos "m...
    A Trilheira Caminhante

• Juncal/Aves/Rebordões

Juncal, R. Nova da Telheira, Parque da Rabada, Parque do Verdial de V. Aves, Rebordões, Parque do Matadouro, Santo Tirso, Juncal.

• Passeata por Santo Tirso

Início no Parque estacionamento Pedala 7… seguindo o Pr para a. João Carvalhinho, em Burgães segui até á igreja e após direcção só Lugar da Abelha.... Seguindo depois as indicações para S. Miguel e regresso a Santo Tirso...

• Por terras de Santo Tirso

Um pequeno trilho citadino, passando pela estação de comboios, Parque Sara Moreira (parque da Rabada), Burgães e regresso a Santo Tirso pelo parque do Matadouro.

Com início no Parque estacionamento Pedala 7, seguindo em direção a Santa Cristina ( Pr1) e subindo até Castro de Monte Padrão. Após seguindo em direção á Assunção ( Pr3) e descendo até Santo Tirso .

• Caminhada por Santo Tirso

Início em Santo Tirso, seguindo o Pr 4 até á zona da Abelha, descendo em direção a S. Miguel seguindo o Pr 1 até Capela de Santa Antonio e no cruzamento com o PR para Monte padrão seguir o que vai para Santa Cristina par...

• Santo Tirso - Sanatório

Off Road

Passeio feito por dois jipes desde Santo Tirso até ao Sanatório em Valongo! Passagem por três baloiços e vistas de cortar a respiração.