The Best Trails in Pombos, Pernambuco (Brazil)

Photo of Pombos - Cachoeira do Convento e Urubu - Primavera Photo of Pombos direção Apoti Photo of Pombos - Maravilha - Gravatá - 35K - Pernambuco - Brazil
    Photo ofPombos - Cachoeira do Convento e Urubu - Primavera Photo ofPombos - Cachoeira do Convento e Urubu - Primavera Photo ofPombos - Cachoeira do Convento e Urubu - Primavera

Um passeio sem muito objetivo mas que se tornou muito prazeroso, só queríamos aproveitar a folga no meio da semana. A ideia inicial era tomar um café da manhã numa barraquinha à beira da BR 101 em Gameleira e pegar uma e...

Que aventura massa!! parabens amigo.
  • Pombos direção Apoti

Essa trilha é 98% em estrada de barro. Possui um visual muito bonito. Cruza-se riachos e pequenos lagos. Com um pouco mais de 15km, encontra-se uma porteira. É necessário atravessar essa porteira para continuar o percurs...

Torna se difícil pelas maiores subidas estarem no final do percurso.
    igorbsantos
    regiao muito bonita, parabens pela exploracao.
    Sérgio Cunha (Turma do Pedal - PE.)
    Photo ofPombos - Passagem molhada - Pedra do Vento - Cachoeira da Palmeira - Gravatá Photo ofPombos - Passagem molhada - Pedra do Vento - Cachoeira da Palmeira - Gravatá Photo ofPombos - Passagem molhada - Pedra do Vento - Cachoeira da Palmeira - Gravatá

Trilha levantada no dia 12/10/2016. A trilha começa em Pombos, subindo até Chã Grande passando por bonitos mirantes de vales, aerogeradores e um trecho mais estreito e íngreme com erosões. Chegando ao hotel Highlander,...

Fiz a trilha ontem (29/04/18) com mais 3 amigos de Ténéré 250 calçadas com pneus que uso no dia a dia que nem são lisos,...
    Paulo Sérgio Ténéré 250

Photo ofTrilha Pombos - Eng. São João Novo- Chã Grande - 48,5km Photo ofTrilha Pombos - Eng. São João Novo- Chã Grande - 48,5km Photo ofTrilha Pombos - Eng. São João Novo- Chã Grande - 48,5km

trilha excelente com fortes subidas. passamos pela estrada dos remédios rumo ao Engenho São João Novo.(obs. logo apos a subida tem um downhill daqueles show de bike) depois tome subida até Chã Grande, voltamos pela Serra...

Trilha excelente e duríssima com uma subida de 634m. As descidas alucinantes e perigosas. adrenalina a mil!!!
    Ailton_Jr (Turma do Pedal - PE)
  • Volta ao mundo via Gravatá !!!

Dual-sport Motorcycle

Raid muito bom partindo de Pombos, subindo a estrada da Rucinha para Gravatá, depois atravessamos para pegar a Serra da Limeira, seguimos para Chã Grande e de lá para Jussaral. Tárcio ficou sem combustível e não conec...

• Pombos Feira Nova Bengalas

Participantes: Eu, Sérgio Peba, Nadilson, Dário, Neida e Bruno Felipe Resenha: Como já dizia a música, "Contra todos e contra ninguém...", fui pedalar hoje, após a desistência de todos os amigos do PEDAL, por conta...

1991f

TRLHA SAINDO DE POMBOS EM DESTINO A GRAVATÁ PELA SERRA DAS RUSSAS, ENTRANDO EM CHÃ GRANDE E RETORNANDO A POMBOS. TODOS OS MÉRITOS DO TRAÇADO PARA O NOSSO AILTON (CAPITÃO).

boa trilha para dias de chuva. também excelentes paisagens.
    Sérgio Cunha (Turma do Pedal - PE.)
    Trilha excelente, as subidas oferecem um desafio a mais.
    Ailton_Jr (Turma do Pedal - PE)
  • Rucinha, Trilha do Coco e Serra Negra Face Norte

Dual-sport Motorcycle

Trilha completa e sem erros feita por 7 amigos - Tonho numa Transalp 700 - Bruno numa Tiger 800 XC - Anderson numa Ténéré 250 supermotard - Demetrius numa Ténéré 250 - Jadson numa BMW F800 GS - Eu na Mítica Black M...

Excelente visual. Com chuva, a lama dificulta.
    Juliano Trindade
  • Pombos - Gravatá - Pombos

Essa Trilha Inicia no Posto Federal, seguindo por dentro de Pombos, seguindo para a estrada de barro. Pegamos dois Single Track. O primeiro é tranquilo e pequeno. Continuando por outra estrada de barro, existe um ponto q...

• Pedalada Pombos Gravatá Pombos 21 03 15

Photo ofPedalada Pombos Gravatá Pombos 21 03 15 Photo ofPedalada Pombos Gravatá Pombos 21 03 15 Photo ofPedalada Pombos Gravatá Pombos 21 03 15

Trilha boa mais muito difícil, as subidas são bem robustas, entre os quilômetros 13,7 e 15,6, são em single track, requer cuidados, pois há muitas pedras,espinhos e rebentões(erosões causada pela chuva), travessia por vi...

• Pombos de Norte a Sul, via Russinhas

Photo ofPombos de Norte a Sul, via Russinhas Photo ofPombos de Norte a Sul, via Russinhas Photo ofPombos de Norte a Sul, via Russinhas

Trilha com muitas subidas. Apenas estrada de barro. Quando chegar na porteira, basta atravessa-la, sem esquecer de fechar. O Percurso apesar de ser apenas em estrada de barro, possui muitas subidas. Aliás, grande parte d...

Photo ofPombos - Torres eólicas - Highlander - Russinhas Photo ofPombos - Torres eólicas - Highlander - Russinhas Photo ofPombos - Torres eólicas - Highlander - Russinhas

Trilha na cidade de Pombos com uma quilometragem intermediária, porém com bastante elevação. O visual compensa as subidas elevadas e recomendo fazer no período mais frio, no verão é bastante quente. Se for fazer nesse pe...