The Best Trails in Terra Nossa, Minas Gerais (Brazil)

• Trilha do Crematório

"Perdidos na trilha" - não recomendo seguir essa marcação pois fomos aprendendo o caminho durante o percurso de como chegar no crematório. A trilha não tem sinalizações no caminho, muitas bifurcações e outras trilhas con...

• MTB - JF, Sarandira, JF

Pedal saindo de Juiz de Fora, pelo bairro Salvaterra, descendo BR 040 sentido RJ. Pega-se para dentro da cidade de Matias Barbosa, sendo o trecho até aí (KM 17) apenas de asfalto. Depois entra por uma estrada de terra e ...

Pedal show! Vale a pena!! Longo, mas sem nada tecnico, fiz em uma gravel e foi tranquilo! Voltei pela estrada União Indu...
    Beto_Lima

• Trilha da Pepsi

Começamos no salvaterra na 040. Só iniciei depois mesmo. Ao chegar na união indústria pegamos um ônibus pra JF

• Cachoeira Secreta Juiz de Fora

Cachoeira Secreta e Vagão Escola. Deixamos o carro no Salvaterra. Atravessamos a BR 040 e pegamos a estrada em frente ao Motel Free Love.

• Trilha da Pepsi (Vaca Brava)

Entrada da trilha ao lado da Estação Salvaterra. Percurso tranquilo, trilha bem aberta, inclinação leve pra moderada. As fotos descrevem os perengues que passamos na trilha e explica o caminho que fizemos. Não fizemos ...

• Pepsi 2 / Lago Ness

Road Bike
    1949f

Saída do Salva Terra , Desce Salão dos Ossos , Pepsi 2 , Usina de Paciência , Lago Ness e Sobe Graminha