@trilhade2 (Carmini Kliemann)

@trilhade2 (Carmini Kliemann)

Dupla de caminhantes na natureza. (Sapiranga-RS, BRASIL)
Livres, leves e soltos por aí, buscando superação, aprendizagem e sabedoria junto da natureza.🌿

"Viva, trilhe por caminhos não convencionais. 🏃‍♀️🏃‍♂️
A felicidade verdadeira deve ser compartilhada!
Respeite a natureza!"

ATENÇÃO!🚩

As rotas incluídas em nosso Wikiloc, bem como as trilhas de GPS, são meramente indicativas. É da responsabilidade da realização destes passeios e das medidas de segurança adequadas a cada itinerário, que dependerão das condições climatéricas, bem como de possuir uma preparação física e técnica adequada. Tudo o que é disponibilizado (pista, comentários, fotos e vídeos) é meramente informativo, não nos responsabilizando por qualquer contratempo que possa sofrer por sua livre vontade ou induzível à realização destes percursos.


Os percursos que apresentamos, devem ser encarados com prudência, pois as condições na estrada e montanha mudam frequentemente. Aceitamos que copiem as trilhas, mas não tomamos a responsabilidade por incorreções nos " tracks " e ainda diversos fatores, que podem alterar de forma significativa o percurso (zonas com densa vegetação, passagem por zonas privadas, etc).


Instagram:
@trilhade2


Provérbio chinês "Você tem que escalar a montanha como um velho para chegar como um homem jovem."


Prudência, Prudência e prudência, posso dizê-lo em mais línguas e mais alto, mas não mais claro. A montanha não entende os sentimentos.

Seja respeitoso com a Natureza. É um bem comum que, se não cuidarmos dele, as gerações futuras não poderão desfrutá-lo como as gerações atuais o fazem.

Os percursos, a dificuldade que atribuímos e tudo o que expomos nos nossos percursos, são opiniões subjetivas pois como sabem podem fazer o mesmo percurso 5 vezes e todos serem diferentes, na forma de os traçar, nos tempos utilizados e respetivas dificuldade, portanto, ambos são nossos critérios e dados do momento e com as condições específicas com as quais fizemos a Rota e para nossas faculdades físicas. Dependendo da rota, o material usado é muito importante. A narração dos percursos, tal como os comentários, itinerários, fotos, percursos, informações e o que aqui se publica, as notas do percurso podem ser utilizadas livremente sob a exclusiva responsabilidade de quem as utiliza, logicamente como ajuda ou referência para quem deseja realizar estes percursos ou similares, mas certamente não como um guia a seguir. Sem dúvida, se você perguntar sobre algum ponto questionável nas narrações ou na trilha e pudermos dar uma mão, teremos o prazer de fazê-lo.

🚩IMPORTANTE: 🚩

Você deve levar em consideração todos os itens acima no momento da avaliação e analisar nossas rotas antes de decidir fazê-las.

Member since  August 2019