The Best Trail Running Trails in Espírito Santo (Brazil)

Photo of V07- Praia de Interlagos a Recanto da Sereia (Ulé) Photo of MESTRE ALVARO - INSANITY TRAIL RUN - PROVA. Photo of MESTRE ALVARO - TREINO INSANITY.
  • near Normilha, Espírito Santo (Brazil)
    Photo ofV07- Praia de Interlagos a Recanto da Sereia (Ulé) Photo ofV07- Praia de Interlagos a Recanto da Sereia (Ulé) Photo ofV07- Praia de Interlagos a Recanto da Sereia (Ulé)

Siga pela areia toda a praia até a pedra. corra 200m em asfalto vire a esquerda e acesse a praia (maré baixa) se a maré mudar para alta e ficar intransitável o trecho inicial será colocado batedores de direcionament...

• MESTRE ALVARO - INSANITY TRAIL RUN - PROVA.

near Serra, Espírito Santo (Brazil)
    Photo ofMESTRE ALVARO - INSANITY TRAIL RUN - PROVA. Photo ofMESTRE ALVARO - INSANITY TRAIL RUN - PROVA. Photo ofMESTRE ALVARO - INSANITY TRAIL RUN - PROVA.

FIZ ESTA PROVA DURÍSSIMA, 31 KM DE TRILHAS INCESSANTES E PUDE ENTENDER O QUE É UMA VERDADEIRA CORRIDA (CAMINHADA) EM TRILHAS SUPER TÉCNICAS E COM GRAU DE DIFICULDADE INSANO ! CONSEGUI TERMINAR COM 8.04H SUPER EXAUSTO !!!

• MESTRE ALVARO - TREINO INSANITY.

near Serra, Espírito Santo (Brazil)

Treinão com Igor Ghidetti, Kassinha e Nelson Costa a fera capixaba do Trail Run.

Muito bom passar por essas trilhas.
    Forrequi

• near Muquiçaba, Espírito Santo (Brazil)

Sair da praia do morro via escada no hotel. mantenha a esquerda (contra mão dos veículos) Vire a direita antes de chegar na praça da marinha, Siga em direção a ponte de acesso a Guarapari (calçadão) Fique sempre a Es...

• V06 -Barra do Jucú - Interlagos

near Jucu, Espírito Santo (Brazil)

V06 -Barra do Jucú (calçamento) + (areia) - Interlagos (areia). Siga em frente e mantenha a sua esquerda, vire a esquerda na primeira ( T ) Vire a direita e passe a ponte vendo a praia entre IMEDIATAMENTE na AREIA. ...

• Piuma Monte Agha.

near Itapitanga, Espírito Santo (Brazil)
    Subida intensa mas o visual super vale a pena!
    Guilherme Gomes
  • G10 - Praia da Costa - Morro do Moreno

near Praia da Costa, Espírito Santo (Brazil)

saia do calçadão mantenha sua direita em direção a casa do governador. após atravesse e entre a Esquerda na rua de acesso ao morro. continue em frente e novamente a esquerda. depois direita. siga o contorno do morro...

• Hotel Bravo x Morro da Antena

near João Neiva, Espírito Santo (Brazil)

Descobrindo João Neiva e seus morros! Iniciando no hotel Bravo, 2,5km de asfalto até o acesso ao morro! 2km de estrada de chão e o restante TODO em pedras. Terreno técnico que exige atenção e tênis com grip baixo!! Vale ...

• Hotel Bravo X Morro Monte Negro

near João Neiva, Espírito Santo (Brazil)
    1909f

Trilha super fácil de seguir, estrada limpa e terrenos variados: Pedra, chão batido, piso com vegetação rasteira e chão “rolado”. Ventania insana, mata alta, mantendo ambiente super agradável [mesmo com Astrão Pipocando...

• Furnas - Mestre Álvaro / Cariacica ÉS

near Fonte Limpa, Espírito Santo (Brazil)
    Photo ofFurnas - Mestre Álvaro / Cariacica ÉS Photo ofFurnas - Mestre Álvaro / Cariacica ÉS Photo ofFurnas - Mestre Álvaro / Cariacica ÉS

Saindo da portaria de furnas, parei o carro em frente a guarita, lugar seguro. A partir dali fui realizar o treino de corrida, fui num ritmo moderado/ forte. Com uma garrafa de água de 500ml, atenção pra quem não está ac...

• V15 - Praia de Castelhanos - Praia Central

near Nazaré, Espírito Santo (Brazil)

Siga pela Areia até a indicação de Saída (não correr na estrada de castelhanos) Entrar na estrada de terra e manter-se a ESQUERDA na Bifurcação. Apos descer, manter-se no asfalto/calçada até o momento que a maré pe...