The Best Trails in Cova, Viana do Castelo (Portugal)

Photo of Trlho - Abelheira + S. Francisco do Monte + Citânia de Stª. Luzia + Abelheira Photo of Trilho - Abelheira + Convento de S. Francisco + Alto do Frade + Bouça Velha + Abelheira Photo of CAMINHADA-Meadela - Senhora da Cabeça - Ancora-Viana
    Photo ofCAMINHADA-Meadela - Senhora da Cabeça - Ancora-Viana Photo ofCAMINHADA-Meadela - Senhora da Cabeça - Ancora-Viana Photo ofCAMINHADA-Meadela - Senhora da Cabeça - Ancora-Viana

Subi a estrada em paralelo da Cova- Meadela, ao chegar ao estradão florestal virei à esquerda sentido Eólicas, virei á esquerda sentido Afife, continuei o estradão florestal até à capela da Senhora Da Cabeça, desci senti...

• V Trilhos de Viana

Loop trail from Cova passing through: - Convento de São Francisco (1.4 km) - Miradouro Casinha dos Aviões (2.4 km) - Capela de São Mamede (4.2 km)

• Cova Outeiro

Off Road

Caminho pelo Monte de Sta. Luzia em Viana do Castelo. A maioria do trilho é muito acessível e não é obrigatório ser feito de jipe, no entanto algumas zonas mais irregulares precisam de distância ao chão.

• Trail Santa Luzia 2014.02.09 33.5K

Trail Santa Luzia 2014. Percurso muito técnico realizado debaixo de condições meteorológicas muito difíceis: ecos de tempestade atlântica, com muita chuva, vento com rajadas superiores a 100km/h e no alto, nevoeiro/ nebu...

• Apoiar o Trail de Viana

Estádio Manuela Machado depois subir São Francisco até à subida da Cova virar para a estrada de Santa Luzia e ir até São Mamede e voltar pela Areosa até ao Oceano Atlântico.