The Best Trails in Laranja-Azeda, São Paulo (Brazil)

Photo of Pedra da Laje - Bom Jesus dos Perdões/SP Photo of Pedra da Laje - Pedra Grande - Bom Jesus dos Perdões Photo of Pedra Grande de Atibaia - Atibaia/SP
    Photo ofPedra da Laje - Bom Jesus dos Perdões/SP Photo ofPedra da Laje - Bom Jesus dos Perdões/SP Photo ofPedra da Laje - Bom Jesus dos Perdões/SP

Pedra da Laje - Bom Jesus dos Perdões/SP Fomos chamados por Adelino e Neuza para participar de uma trilha com seus companheiros nesse fevereiro chuvoso. Chegamos e estacionamos o carro próximo ao restaurante "Cal...

Passeio super gostoso em companhias igualmente agradáveis!!! A umidade da rocha deixou um pouco perigoso o trecho final,...
    Carolina Coelho Varella
  • Pedra Grande de Atibaia - Atibaia/SP

Off Road
    Photo ofPedra Grande de Atibaia - Atibaia/SP Photo ofPedra Grande de Atibaia - Atibaia/SP Photo ofPedra Grande de Atibaia - Atibaia/SP

Pedra Grande de Atibaia - Atibaia/SP Após o fiasco da escalada em Monte Verde/MG - https://maps.app.goo.gl/Xai1h7QFoVBZMqjC9 - decidimos subis de Jimny a Pedra Grande. Há vias de escalada lá. Saímos da Fernão D...

Sempre uma boa opção
    Carolina Coelho Varella
  • Pedra da Lage

Iniciamos às 7 horas na lanchonete Caldo de Cana Pé da Serra, onde deixamos os carros estacionados. Seguimos pela estrada asfaltada e entramos na primeira estrada de terra à direita, passamos pela primeira porteira e con...

• Pedra Grande - Atibaia - SP

Salve galera do pedal!!! Hoje vamos compartilhar uma aventura em Atibaia, na famosa Pedra Grande de Atibaia. Nesse desafiador passeio, enfrentamos uma subida intensa, percorrendo 9 km com um ganho de elevação de 650 m...

• Pedra grande

Pedal para quem está bem preparado, esse partimos de Bom Jesus dos Perdões, um pedal curto mais com uma altimetria muito elevada, podem ir por Atibaia é mais facil.

• Pedra da Laje

Trilha de boa, estacionamos a moto no caldo de cana e prosseguimos, a pedra da laje tem alguns pontos molhados onde não compensa ir muito pra frente pois escorrega demais e é meio arriscado, levem água e lanchinhos, colo...

• Pedra coração

Off Road

Trilha top...a única coisa que o primeiro trecho já foi TD asfaltado quase chegando no Barrocão .. depois e só alegria

• Laranja-Azeda - Cachoeirinha

Off Road

Pedra grande e pedra coração, fui em dia de chuva , depois que passei pedra do coração já indo embora tive que usar muito o 4x4. Fui com uma duster 4x4 pneus originais

• Pedra do coração

Off Road

Trilha difícil ! A erosão está castigando o lugar! Muitas fissuras e espaços curtos para passar com carro grande !