The Best Trails in Ipeúna, São Paulo (Brazil)

• Serra Itaqueri (Ipeúna a Tanquã)

Dual-sport Motorcycle

Partindo de Ipeúna rumo ao Tanquã. Primeira atração é a cabeça do Índio, uma falésia bem bonita da escarpa da Serra do Itaqueri. De lá subi a serra por uma estrada zigzag, subida tranquila. Já na Serra, segui o caminho d...

• Morro do fogão Ipeúna - SP

Off Road

Morro do fogão Localizado no interior de São Paulo próximo a brotas ! Lugar sensacional para passeio com ótimos hotéis a campings para hospedagem ! Trilha moderada pós chuva .

• Pedal em Ipeuna-SP

Pedal em Ipeuna-SP é muito bonito ! Super fácil estacionar ... cidade mega pacata ... Não tem single track Estradão que varia de cascalho e muito... eu escrevi MUITO areião ... tem que ficar esperto quem usa sap...

Photo ofSerra do Itaqueri. Ipeuna e Charqueada. Dez 2022 Photo ofSerra do Itaqueri. Ipeuna e Charqueada. Dez 2022 Photo ofSerra do Itaqueri. Ipeuna e Charqueada. Dez 2022

Subimos a Serra do Itaqueri e de lá descemos por estrada de terra até Charqueada. Ok para jipes originais em situações normais. Fizemos após fortíssima chuva, então tiramos 2 árvores caídas do caminho (usamos guincho, fa...

• Morro Canta Galo Ipeuna

Pedal tranquilo apesar da subida ser muito difícil é possível subir pedalando a maior parte dela. Para mim, num trecho de 100m onde as pedras soltas são enorme eu não consegui pedalar. Como estava chovendo forte, decidi...

• Trajeto passeio Ipeuna

Off Road

Trilha circular a partir de Ipeúna, com passagem por: - Cachoeira dos Carros (15.6 km) - Morro do Fogão (27.9 km) - Cachoeira do Saltão (33.6 km)

• Ipeúna

Off Road

Amigos da trilha apresentam : morro do fogão /Itaqueri / Saltão / UBA / véia do queijo /ipeuna

• [Ipeúna] Subida e descida da Serra

Pedal realizado em 16/10/2017 saindo da Praça de Ipeúna, na frente do restaurante CASAL 20 (Rua Um 229, Ipeúna, SP). Em poucos KM ja estamos no trecho de terra, para na sequencia começar o trecho de subida. No cami...

• Ipeúna até o Morro do Facão

Dual-sport Motorcycle

Saindo de Ipeúna subindo a serra, com muita pedra solta e alguns trechos de areiao! Passamos pela cachoeira dos carros, cachoeira São José e finalizamos no morro do facão! Ah, demos uma desviada para achar o “Deus me Liv...

• Rota Itaqueri 09/07/21

Car

Saindo de Ipeuna passando pela trilha do Cabrito, subida do canta galo, parada na Cachoeira da Lapinha, Bar do Valentim, Cachoeira São José, Pedra do Gorila, Morro do Fogão. Fizemos as rampas e tobogã. Voltamos pela Est...

Fiz esse trajeto em período seco. O início da trilha é bem estreito e íngreme. É importante ter algum conhecimento do ca...