The Best Trails in São Pedro, Santa Catarina (Brazil)

• Morro da Cruz - Apiúna

Trilha curta mas muito ÍNGREME e perigosa. A vista de cima do morro é LINDA. Na volta (descida) pegamos a esquerda na primeira bifurcação, esse caminho foi mais fácil. Na subida se for pelo caminho um pouco mais fácil d...

• Morro da Cruz - Apiúna

Trilha q deve ter um certo cuidado, tem bastante pontos lisos e com barrancos, então sempre andar com atenção, até chegar perto do topo vc anda por uma vegetação bem fechada e úmida. Início da trilha no Rafting Apiúna, d...

Realizei esta trilha no dia 24/04/2022 com a equipe Terra Média Trekking. Trilha de distância curta porém de dificuldade...
    Tatiane Zimmermann

• Morro da Cruz - Apiuna

Mais uma visita ao Morro da Cruz de Apiuna, também chamado de Morro Pelado. A trilha tem forte inclinação mas é curta, menos de 1km até o topo onde fica a cruz. A crista estreita do topo, facil de percorrer em toda a sua...

• Morro da cruz

A subida do morro da Cruz ou pico pelado fica na cidade de Apiúna. É uma subida bem ingreme, porém é fácil de subir e é uma trilha bem curta em questão de extensão. A única questão é tomar cuidado com as trilhas de pesqu...

• Morro da cruz Apiúna/SC

Início da trilha após a base do"rafting radical" Descendo a rua, tem uma placa dos bombeiros onde inicia a trilha. Na primeira bifurcação pegar a esquerda. Trilha curta mas bem íngreme no trecho final. Após a cruz é pos...