The Best Trails in Guaramirim, Santa Catarina (Brazil)

Photo of Circuito de Cicloturismo Vale dos Encantos - Serra - Dia 1/4 - Guaramirim - Pomerode - SC - BR Photo of Guaramirim - Massaranduba (Morro Santo Anjo) Photo of Jaraguá do Sul a Campo Alegre via Ribeirão Manso

• Expedição Minas 2022

Off Road

Serra da Canastra & Capitólio Na sequência: Jaraguá do Sul - SC Itatiba - SP Balsa de Delfinópolis - MG Centro de Delfinópolis - MG Camping Claro Casa de Pedra - MG Cachoeira do Tenebroso e demais até ela Con...

• Guaramirim - Guamiranga

Off Road

Trilha fácil com tempo seco, com chuva tem trechos de lama com subidas e descidas que exigem mais cuidado. Ideal com pneu mud. Final da trilha não conseguimos passar e não conseguimos voltar, sendo necessário pedir ajud...

Photo ofDia 1) Jaraguá do Sul - Cânion Espraiado Photo ofDia 1) Jaraguá do Sul - Cânion Espraiado Photo ofDia 1) Jaraguá do Sul - Cânion Espraiado

Passamos por Anitápolis para chegar até Braço do Norte, porém não recomendamos. A estrada é boa parte de chão, com muitas pedras, e é bastante cansativa. Recomendamos ir por São Bonifácio. Ficamos no Camping do Esprai...

• Rio Manso - Rio Natal

Off Road

Saída de Guaramirim, sentido interior, passamos uma parte em Joinville, Jaragua, subimos até Campo Alegre, descemos até Corupá e voltamos pra casa. O almoço aconteceu na pousada Rio Bonito. Muito boa. Recomendo. Passei...

• Montanha 2 mamas

Início na Rua Rio de Janeiro, segue por algumas trilhas de quadriciclo/moto, até chegar próximo ao pico direito do morro duas mamas.

• Guaramirim - Massaranduba

Durante o percurso perdemos a entrada da trilha que saía da rodovia para estrada de terra , mas arrancaram a placa de localização e após alguns km a mais percebemos o erro e retornamos pela rodovia até a entrada correta ...

Com atenção, pode ser feito com carro de passeio. Em alguns pontos carros muitos baixos poderão ter dificuldades.

Passeio legal e tranquilo em paisagens bem bacanas
    Almir Neto dos Santos
  • Guaramirim Giroo

Off Road

Alguns pontos, terreno particular tem pegar autorização, Se tiver molhado, pneus Mud, subidas bem lisas.