The Best Trails in Miracema, Rio de Janeiro (Brazil)

• PL 214 Cachoeira da Cara

Percurso de 35 Km, saindo do centro de Miracema em direção a Faz. Inhamal do Marco Leitão. Chegando na Fazenda entrar a esquerda na trilha da cachoeira da cara dentro da mata, uma maravilha, depois subir o subidão do Pad...

• PL 218 Lagoa Preta

Percurso curto com 32 Km saindo do Centro de Miracema em menos de 300m você já está na estrada de chão subindo o Morro do Miracemense em direção a Lagoa Preta com uma boa trilha e tem que pular algumas porteiras trancada...

• Desafio da Ventania de MTB - Miracema-RJ

Photo ofDesafio da Ventania de MTB - Miracema-RJ Photo ofDesafio da Ventania de MTB - Miracema-RJ Photo ofDesafio da Ventania de MTB - Miracema-RJ

Desafio da ventania 2017 - Miracema-RJ Categoria: Elite

Infelizmente não consegui fazer ela toda, pois uma porteira estava trancada com cadeado e resolvi não pular, mas adorei ...
    Let’s Go with me
  • PL 208 Contorno da Ventania

Percurso de 47 Km, saindo do centro de Miracema em direção ao Inhamal, depois subida do Marco de divisa 2, trilha pra Silveira carvalho, depois trilha pra estrada de Laje do Muriaé, neste percurso encontramos o Marco de ...

• PL 215 Trilhando

Percurso de 45 Km saindo do centro de Miracema em direção a Dona Tina e depois subir pro platô doTheodoro um dos lugares mais bonitos da região (neste caminho você vai encontrar um Marco de divisa RJ_MG), de lá entrar a ...

• Pedal Livre Miracema-RJ

Esse pedal é feito pela serra que divide os estados do Rio de Janeiro e Minas Gerais nos arredores das cidades de Miracema-RJ, Barão do Monte Alto-MG e Palma-MG.No início são 8 km de asfalto sem subidas. Depois vem a par...

Muito Bom...
    michael freire
  • P L 219 Os Normais

Percurso com 60 Km, saindo de Miracema em direção a Paraoquena (distrito de Pádua - RJ), onde encontramos com o parceiro Tanus para seguir via Coqueiros para Itaperuçu (distrito de Palma - MG), de lá para Cisneiros (Palm...

• Pedal Livre 217 Torre União

Percurso de 54 Km, saindo do centro de Miracema seguindo em direção ao trevo de Palma - MG, subir em direção ao Capitão Altivo, entrando a direita na encruzilhada do curral de pedra e começa a subir a via 2 da Ventania (...

• PL 210 Chocante

Percurso de 38 Km saindo do centro de Miracema em direção ao Inhamal, entrando a esquerda subindo a trilha do Marco de Divisa RJ_MG 2, depois pegar outra trilha em direção a Silveira Carvalho, aí o bicho começa a pegar c...

• PL 220 Barra do Braúna II

Percurso de 87 Km, saindo de Miracema pelo Hospital - Moura - Lajinha - Cisneiros - Barra do Braúna (Bar Pontal), voltando por outra via para Cisneiros - Campelo e Miracema. Vejam o vídeo e fotos e venham conhecer a terr...