The Best Trails in Copacabana, Rio de Janeiro (Brazil)

Photo of Pedra da maroca Photo of Morro de São João x início do Morro da Babilônia ( trecho 23 trilha transcarioca) Photo of Copacabana - Praia de Botafogo - Mirante da Ciclovia de Sao Conrado - Recreio dos Bandeirantes - Petrópolis, RJ.
  • Pedra da maroca

Pedra da maroca, descendo do metrô Siqueira Campos do seu lado direito e a subida da comunidade da para subir a pé ou de moto táxi, pedir para descer no mercadinho e lanchonete preço bom. Logo depois do mercado tem um po...

Trilha moderada. Não recomendada para iniciantes, dada ao esforço físico requerido. Trilha com trechos de escalaminhada ...
    casartelli.alex

• Garganta do céu

A Garganta do Céu está localizada na face sul da Pedra da Gávea, sua rocha forma uma belíssima moldura natural e um mirante de onde é possível avistar de um ângulo único a praia de São Conrado e o Morro Dois Irmãos.

• Copacabana - Flamengo-museo del mañana

Bicycle Touring
    Photo ofCopacabana - Flamengo-museo del mañana Photo ofCopacabana - Flamengo-museo del mañana Photo ofCopacabana - Flamengo-museo del mañana

Paseo por carril-bici a través de la costa desde Copacabana al museo del mañana y los antiguos angares del Puerto en un agradable paseo por aceras muy anchas. Los grafitis son espectaculares y las vistas del pan de azúca...

• Agulha do Inhangá - Copacabana

Agulha do Inhangá Subida pela comunidade da ladeira dos Tabajaras no Morro de São João. É conveniente seguir um trekking, pq fica difícil se orientar dentro da comunidade. Trilha rápida até a base. Lá em cima há um l...

Photo ofMetro Siqueira Campos - Morro do São João Photo ofMetro Siqueira Campos - Morro do São João Photo ofMetro Siqueira Campos - Morro do São João

Trilha começou a ser marcada na saída do metrô Siqueira Campos. Subir a ladeira dos Tabajaras até o final, após passar uma primeira bifurcação que vai pra esquerda ou segue em frente, siga em frente, passe a quadra on...

• Copacabana - pedra da maroca

Copacabana - pedra da maroca Trilha de nivel moderado. Sobe escadao no final da rua santa clara, vire esquerda e depois virá direita e sobe outro lance de escada até chegar na rua... atravessa a rua e entra na Vila. Aond...

Base Agulha Inhangá - Copacabana Subida por uma escadaria na ladeira dos Tabajaras. Ganha-se a mata em uma canaleta de água pluvial. Há uma trilha que possui algumas bifurcações tornando o caminho um tanto quanto confus...

• Tim Maia 29MAIO2022

Do Leme ao Pontal. 99% por ciclovia. Na real, são 75 km, mas meu celular bugou e o app só registrou 45 km.

• Da orla ao céu

Road Bike

Saindo de Copacabana, passando por toda orla até o porto pra subir por Santa Teresa até Sumaré, descendo e passando pelo Cristo Redentor até Cosme Velho e voltando para Copacabana