The Best Trails in Centro, Bahia (Brazil)

Photo of Mirangaba, taquarani catinga do moura, laje do batata 1 Photo of Placas viaria de todo o complexo Photo of Jacobina Norte
  • Cachoeira do gelo

Seguir em direcão a cidade de Mirangaba pela br 324,depois do posto da policia rodoviaria estadual virar a primeira a direita,ir em direção a Fazenda lajeado várias placas indicando o caminho, o carro para a 1 km da cach...

• Trancoso- Caraiva

Dois dias de caminhada. No primeiro, de Trancoso a Espelho, não existe ponto de comércio. Destaque para a barra do rio do Frade, que é deserta, com apenas uma casa de pescador. Só passa o rio na maré baixa. Após a barra ...

• Topo do Mundo com Exploração

Topo do Mundo com Exploração. Recomendo somente para pessoas muito experientes. Trilha bem difícil na volta, porque a trilha acaba. E precisar encontrar a outra. Só achando o rio, segue um pouco por dentro dele que e...

• Cachoeira dos payayas

Car

Siga em direção a saúde distrito de jacobina cerca de 1 hora na estrada depois da cidade pegar a esquerda seguir por uma estrada de barro até um estacionamento,Fazenda payayas,depois uma caminhada de 40 minutos trilha tr...

Primeiros 9,5 km são de estradão. Nesta quilometragem, tem uma descida à direita onde segue a estrada, mas não é preciso descer ela, siga em frente em uma trilha. É neste ponto onde começa o single track (à esquerda) que...

• Jacobina x Itaitu

Ajudou muito minha prima fez nessa trilha conseguir completar perfeita mapeamento da trilha.