The Best Mountain Bike Trails in Sengés, Paraná (Brazil)

Photo of Sengés • Circuito das Cachoeiras • Cânion Jaguaricatú (60Km) Photo of Sengés - cachoiras do navio ,erva doce , veu das noivas e cânions Photo of Sengés • Circuito dos Anjos • Bela Vista (23Km)
    Photo ofSengés - cachoiras do navio ,erva doce , veu das noivas e cânions Photo ofSengés - cachoiras do navio ,erva doce , veu das noivas e cânions Photo ofSengés - cachoiras do navio ,erva doce , veu das noivas e cânions

Segundo dia de pedal 100% terra. Nesse pedal saímos do hotel sengés, cruzamos a cidade . Passamos pela cachoeira do navio . Seguimos subindo até os famosos cânions do Paraná. Na descida passamos pela cachoeira veu das ...

Trilha difícil com muitas subidas
    Rogério Ferrari
    Photo ofSengés • Circuito dos Anjos • Bela Vista (23Km) Photo ofSengés • Circuito dos Anjos • Bela Vista (23Km) Photo ofSengés • Circuito dos Anjos • Bela Vista (23Km)

Pedal Circuito dos Anjos, iniciando na Pousada Bela Vista. Trecho inicial muito bonito passando pela floresta de Eucaliptos e Pinheiros, depois entramos no estradão de terra com piso irregular. Pedal Juntos e Mistu...

• Trilha das 5 cachoeiras + canion sengés pr

Photo ofTrilha das 5 cachoeiras + canion sengés pr Photo ofTrilha das 5 cachoeiras + canion sengés pr Photo ofTrilha das 5 cachoeiras + canion sengés pr

Trilha muito pesada, muito desnivel pra chegar nos pontos marcados. Nossa sorte é que calculamos tudo corretamente sobre o sentido da rota. Aí na volta foi 90% descida porém alguns pontos desistimos de visitar pelo nível...

Photo ofSengés - Cachoeira do Corisco  e Poço do encanto Photo ofSengés - Cachoeira do Corisco  e Poço do encanto Photo ofSengés - Cachoeira do Corisco  e Poço do encanto

Saímos do hotel do sengés, pedalamos por 6 km mais ou menos pelo asfalto . Em seguida pegamos estrada de terra. Nesse pedal entramos em propriedade particular da companhia de Pinheiros que na qual não sei o nome . Recom...

• Cachoeira do Postinho

Pedal todo feito por estrada de terra, com pedras. Região fantástica com inúmeras cachoeiras, cidade com pouca infraestrutura para o turismo, mas como o povo simpático e prestativo. Canions e cachoeiras das mais lindas....

• Sengés - cachoeira da erva doce

Caminho saindo do hotel sengés que leva até a cachoeira da erva doce . Pedalei por 6 km + ou - pelo asfalto. Pegamos uma subida bem longa que nos levou até essa belíssima cachoeira . O caminho e lindo, mais existe alte...

• Sengés 30.04.16

Pedal até o Canion e Cachoeira do Lajeado, estradão de terra com pedras em todo o percurso. Levar alimento e água, não existem pontos de abastecimento no caminho. Cachoeiras lindíssimas, pedal fantástico!

• Cachoeiras Sengés BTT

Pedal pesado, com subidas intermináveis, mas com lugares maravilhosos, cachoeiras sensacionais, e turma bem bacana que estava la.... Chegamos todos esgualepados, Alvin Foltran Junior, Mario Gans, Celso Lamartine Mascaren...