The Best Hiking Trails in Saúde, Bahia (Brazil)

Photo ofCachoeira do Payaya X Início da trilha Photo ofCachoeira do Payaya X Início da trilha Photo ofCachoeira do Payaya X Início da trilha

Cachoeira do Payaya x até a Jacoferro, início da trilha a pé. Trilha difícil. Mas recompensado, é impressionante as belezas da região, recomendo que deixem o veículo no Descambo das Águas, paguem o, uso diário, que é 10,...

• Cachoeira do Payaya

Trilha de nível moderado com bastante subidas e descidas. Cerca de 3km de caminhada. A trilha fica entrando num passadiço à esquerda e segue subindo a montanha.

Gostei! Super obrigado!
    Erito Neto
  • Cachoeira do Payayá

Saindo do asfalto próximo a Saúde, pegando a estrada de chão e depois uma trilha a pé

Trilha sem problemas e direta. Melhor cachoeira da região
    Tiago Nunes 2
    Photo ofTrilha a pé para a Cachoeira das 7 quedas. Photo ofTrilha a pé para a Cachoeira das 7 quedas. Photo ofTrilha a pé para a Cachoeira das 7 quedas.

Trilha seguindo o curso do rio até chegar na Cachoeira das Sete Quedas. Trilha recomendada para adultos e adolescentes aventureiros. Contrate um condutor ambiental (guia local). Instagram: @condutores.saude / @oproprioti...

• Saúde X Cachoeira Payayas

Comecei a gravar na rodoviária de Saúde, segui de carro até pouco depois do descambo das águas. Após a fazenda tem uma cancela e depois uma árvore, foi onde deixei o carro. Logo à frente tem uma placa, vira à esquerda e ...