Enduro Motorcycle

The Best Enduro Motorcycle Trails in Poços de Caldas, Minas Gerais (Brazil)

• Pedra Branca

Enduro Motorcycle

Trilha difícil, muito lisa, pois foi feita em época de chuva, bastante obstáculos difíceis, pedras, atoleiros, troncos, trilha muito boa. Saímos e voltamos de Poços, então fizemos um deslocamento grande, isso agravou o f...

• Dedo de Deus ao contrário

Enduro Motorcycle

Dedo de Deus ao contrário Trilha um pouco difícil em alguns lugares com pedras grandes para subir. Fomos em sete motos, em alguns pontos ajudamos uns aos outros e deu tudo certo. No final pegamos uma subida muito lisa t...

• Águas da Prata

Enduro Motorcycle

Nos deslocamos de Poços de Caldas para trilhas na região de Águas da Prata. Trilhas que passamos: - Sala - Final da Muralha - Morcego - Orgasmo Fizemos em período de chuva e inclusive pegamos chuva no dia, percurso e...

• Muralha/ Deus me livre/ Jararaca

Enduro Motorcycle

Saímos de Poços de Caldas, para trilhas em Águas da Prata. Trilhas feitas: Walter World Bandeirantes Deslocamento Salla Muralha Deus me livre (descendo) Jararaca Morro dos ventos Parada para o almoço no camping Depois ...

• Treininho

Enduro Motorcycle

Walter World Crista Orgasmo Túnel Almoço no camping Morcego Comendador Trilhas de nível moderado, porém o cansaço pega no final, se o preparo físico não tiver tão em dia!

• Moto apagada, ponte quebrada, deu ruim!

Enduro Motorcycle
    Photo ofMoto apagada, ponte quebrada, deu ruim! Photo ofMoto apagada, ponte quebrada, deu ruim! Photo ofMoto apagada, ponte quebrada, deu ruim!

Saímos de Poços de Caldas para as trilhas do comendador e muralha em Águas da Prata. No final da Muralha uma das motos apagou e não ligou mais, tivemos que arrastar com corda até uma estrada e descemos até o camping Pai...

• Águas da Prata

Enduro Motorcycle

Deslocamos até Águas da Prata onde fizemos as trilhas do Morcego, Deus me Livre e Muralha, entre outras para deslocamento de ida e volta.

• Treininho bravo

Enduro Motorcycle

Walter World Onça Fazendinha Dedo de Deus M Santa 2 descendo As trilhas não são das mais difíceis, o que pega é o cansaço no final.

• Um sol pra cada um

2041f

Trilha do Chapecó M Dedo de Deus Trilhinhas boas, dificuldade intermediária! O que pegou foi o calor! Sol rachando com força, mas teve top!

• Treininho bruto!

Enduro Motorcycle

Trecho de nível moderado. Trilhas percorridas: Rasga saco Onça ao contrário Jacu Gruta Acredito que foram essas, talvez tenha mais alguma, esse dia rodamos sem identificar ao certo.

• Feriadão

Enduro Motorcycle

Trilhas feitas Walter World Bandeirantes Crista Parte da Mina ao contrário Deus me livre Jararaca Almoço no camping Morcego

• Saturnino

Enduro Motorcycle

Trilhinha bem leve, indicada para iniciantes. Terrenos mistos, bem gostoso de fazer. Atolamos as motos numa pequena travessia de córrego, tendo que tirar com ajuda de corda. Portanto, apesar de ser tranquilo, não é recom...