Enduro Motorcycle

The Best Enduro Motorcycle Trails in Lindolfo Almeida, Minas Gerais (Brazil)

Photo of Volta completa - Pousada Babilônia - Mirante da Bateia, vale da Gurita , Delfinópolis e retorno Photo of Canastra dia 2 Photo of Canastra dia 1
  • Canastra dia 2

Enduro Motorcycle

Dos três dias na Canastra, esse foi destinado exclusivamente para a nossa trilha propriamente dita, com a ajuda do guia Eric. Trilhas feitas: Mandi Morro do Edgar Trilha do João Trilha comprida Paiolinho (trilha do Diama...

• Canastra dia 1

Enduro Motorcycle

Nos hospedamos na Vanda, chegando sexta e retornando no domingo! Nesse primeiro dia chegamos as 16:30, portanto não tínhamos muito tempo. Fizemos a trilha do Sertotinho (ida e volta) e depois fomos pro Guaíra, porém essa...

• Canastra dia 3

Enduro Motorcycle

Terceiro e último dia. Saímos apenas um pouco pela manhã para um passeio leve, retornamos para a Vanda, almoçamos e fomos embora. Visitamos a Cachoeira do Taboão e demos umas voltas nas redondezas apenas.

• Serra da Canastra

Enduro Motorcycle

Saindo da pousada do Sanzio ao lado da Vanda , primeira trilha serrote depois pegando deslocamento pelo tobogã depois trilha do cemitério com bastante cava , Depois tentamos achar a trilha de furnas mas não achamos , pas...

• Serra da canastra

Enduro Motorcycle

Trilha circular a partir de Lindolfo Almeida, com passagem por: - Serra Branca (48.1 km) Saída pousada do Sansio ( pedra Trilha morte certa e trilha do mandi