Ana Chata - via Lixeiros (São Bento do Sapucaí/SP)

Photo ofAna Chata - via Lixeiros (São Bento do Sapucaí/SP) Photo ofAna Chata - via Lixeiros (São Bento do Sapucaí/SP) Photo ofAna Chata - via Lixeiros (São Bento do Sapucaí/SP)

June 19, 2022
June 2022

near Paiol Grande, São Paulo (Brazil)

Ana Chata - via Lixeiros (São Bento do Sapucaí/SP)

obs: retorno por trilha.

Fomos Marcos, Carol, Otávio, Lu subir a Ana Chata escalando. Deixamos o carro no Estacionamento Chico Bento (R$ 20,00).

A Lixeiros é uma via relativamente fácil. 3° V E2. Toda com proteções fixas. A parte mais complicada (crux) é uma fenda que se faz em oposição.

Carol e Lu subiram com o guia Henrique (19) 99783-3492. Eu e Tatá atrás em outra cordada. Revezamos as guiadas.

A via maravilhosa e visual deslumbrante.

Fizemos o retorno pela trilha (vide log)

Vias de 17/06/2022 (com Tatá / Carol e Bia com o guia Henrique):
- Lixeiros (3° V E2 /guiando)

OBS: Henrique é um guia com muita experiência de escalada e das vias do Complexo do Baú! Recomendo!

VIDEO: https://www.instagram.com/reel/CfwpzfQAnm4/?igshid=YmMyMTA2M2Y=

SIGA A GENTE NO INSTAGRAM: @VaTrilhar e nossos amigos @Wikiloucos

• Photo of Carolina Coelho Varella
    Carolina Coelho Varella Nov 9, 2022

Linda via!! Cruz difícil pra mim que não tenho tanta habilidade com fendas ou força de braço pra mandar na força bruta kkkkkkkkk foi bem difícil pra mim, mas amei.