Pedal Maluco - Grupo Pedal Maromba (Cascavel-Pr).

Photo ofPedal Maluco - Grupo Pedal Maromba (Cascavel-Pr). Photo ofPedal Maluco - Grupo Pedal Maromba (Cascavel-Pr). Photo ofPedal Maluco - Grupo Pedal Maromba (Cascavel-Pr).

February 23, 2020
February 2020

near Chiba, Paraná (Brazil)

Trajeto: Aeroporto, Gramadinho, Entre Posto Coopavel Rio da Paz, Alto Bom Retiro, Chão Batido Seu Alfredo, Ferroeste, Trilha dos Perdidos, Ponte Molhada, BR 277 sentido a Cascavel-Pr.

• Photo of Adao Ribeiro
    Adao Ribeiro Feb 25, 2020

Eu Adão Ribeiro participei deste pedal Maluco aeroporto, gramadinho, entreposto Coopavel, auto bom retiro, chão batido seu Alfredo, ferroeste, perdidos e ponte molhada, pedal muito top na floresta um escuridão total, empurramos a bike em alguns momentos saída floresta um frio e vento, parabéns Leandro o Avatar o organizador do pedal , participantes do pedal eu Adão, Leandro o Avatar, Leandro Lé, Bruninho, Túlio, Michel. João e David no carro de apoio uma eliminação perfeita e cuidando da alimentação dos ciclistas, banal, muita água, paçoca, energético, sanduíche e a melancia que não foi cortada, valeu Pedal Maromba 🤙🚵‍♂️🤙🚵‍♂️💪💪