Volta aos Miradouros

July 20, 2017
July 2017

near Baños de Panticosa, Aragón (España)

Um trilho curto e fácil que nos permite alcançar bonitas vistas sobre Panos de Panticosa atravessar um Rio e observar algumas cascatas. A mais bonita junto ao miradouro del Pino

O trilho tem início numa subida um pouco acidentada, do lado direito do Refúgio Casa de Pedra.Após a subida alcança-se o Miradouro da Rainha. Um pouco mais á frente virando á direita cruzamos a Puente sobre o rio el Calderás, tomamos o caminho da esquerda e encontraremos as indicações de diversos percursos, seguimos a que indica " Balneário " passamos por cima da tubagem da água e um pouco mais á frente encontraremos uma placa que indica " Miradouro del Pino " após , retomamos o caminho e sempre descendo chegaremos á umas termas abandonadas , a casa do relógio , descando a escadaria ,a Fuente de San Agustín e estamos junto ao hotel Continental. O Refúgio Casa de Pedra fica logo ao nosso lado direito .

Vista sobre Panos de Panticosa

Panos de Panticosa

Miradouro da Rainha

Miradouro

PictographBridge Altitude 5,876 ft

Ponte sobre Rio

Ponte sobre Barranco Brazato

Miradouro dei Pino

Miradouro dei Pino. Do lado direito fazendo um curtíssimo desvio observam duas cascatas