Subida do Cristo - Poços de Caldas, MG

Photo ofSubida do Cristo - Poços de Caldas, MG Photo ofSubida do Cristo - Poços de Caldas, MG Photo ofSubida do Cristo - Poços de Caldas, MG

February 29, 2020
July 2018

near Poços de Caldas, Minas Gerais (Brazil)

Domingão de trilha com a criançada . Subida do Cristo pela trilha .
Vá até a fonte dos amores estacione seu carro e siga a trilha para o Cristo .
Subimos a trilha , criançada sofreu um pouco , mas subiram . O Ben teve que subir no colo.
Chegamos no Cristo , fomos até a rampa de voo livre e fizemos um delicioso piquenique .
Algumas mulheres subiram de carro pra poder levar as coisas do piquenique .
Vimos os glyders voando , contemplamos a vista do Dedo , pedra balão e descemos pela estrada de terra , lá embaixo , pega bifurcação a direita e desce o asfalto .
Depois volta até a fonte dos amores e pega o carro de volta .
Pode se ainda parar no recanto da tilápia pra almoçar , lanchar , jantar ( vou pedir comissão pro Maurinho rsrs ) toma um chopp Brahma , é só alegria .
Foi um domingo Maravilhoso !!!