PR5 MTL Trilho da Ponte da Misarela (Entre Cávado e Rabagão)

Photo ofPR5 MTL Trilho da Ponte da Misarela (Entre Cávado e Rabagão) Photo ofPR5 MTL Trilho da Ponte da Misarela (Entre Cávado e Rabagão) Photo ofPR5 MTL Trilho da Ponte da Misarela (Entre Cávado e Rabagão)

January 27, 2018
January 2018

•   4.7 1 review

near Sidros, Vila Real (Portugal)

PR5 MTL Trilho da Ponte da Misarela
Com início e fim junto de um campo de jogos da freguesia de Vila Nova. Passando por um cenário imaginário, tal conto de fada... da Ponte da MIzarela. Aqui nos perdemos no tempo ao contemplar a magia que emana deste local místico.
O resto do do percurso revela paisagens inspiradoras das encostas das Serras do Gerês, Cabreira e Barroso e dos rios Cávado, Cabril e Rabagão. Caminhos medievais com zonas de carvalhos e sobreiros que nesta época do ano ilustram as paisagens do Inverno e com a sorte do nosso lado, vislumbramos um céu de fogo, ao final da tarde (de cortar a respiração).

• Carlos Sá Martins May 6, 2018

Belas paisagens, num trilho muito cuidado e com pontos de interesse.