Passeio Parque da Cidade, castelo do Queijo, Foz Rio Douro ao Fluvial

Photo ofPasseio Parque da Cidade, castelo do Queijo, Foz Rio Douro ao Fluvial Photo ofPasseio Parque da Cidade, castelo do Queijo, Foz Rio Douro ao Fluvial Photo ofPasseio Parque da Cidade, castelo do Queijo, Foz Rio Douro ao Fluvial

1998
June 10, 2022
June 2022

near Aldoar, Porto (Portugal)

Passeio Parque da Cidade, castelo do Queijo, Foz Rio Douro ao Fluvial

Passeio familiar desde a entrada Sul do Parque da cidade, descendo a Avenida da Boavista e Rotunda do castelo do queijo. Continuamos à beira mar pelos passeios da avenida de Montevideu, avenida do Brasil, rua Cel Raul Peres e Avenida Dom Carlos Primeiro, até a Foz do Rio Douro, passando pelas praias do Aquário, Homem do Leme, praia do Molhe, passamos ao lado da Pérgola da Foz, e continuamos ao lado da praia de Gondarém, da Luz, Praia dos Ingleses, Ourigo, Carneiro e por último, Praia das pastores, já entre os dois faróis, o antigo Farolim de Felgueiras do recente farolim barra Do Douro.
Aqui, na Foz do Rio Douro, continuamos pela margem do rio Douro, passando pelo
Farolim da Cantareira, Rua do Passeio Alegre, rua e Passeio de Sobreiras, Jardim do Cálem e rua do Ouro, onde paramos para uma pequena pausa e aproveitar para tomar um café, já com Ponte da Arrábida bem a nossa beira.
O regresso foi efetuado pelo mesmo
caminho.

Praia do Molhe

Foz do Rio Douro

Cantareira e Instituto socorro a náufragos