Passadiço de Serralves, TREETOP WALK

Photo ofPassadiço de Serralves, TREETOP WALK Photo ofPassadiço de Serralves, TREETOP WALK Photo ofPassadiço de Serralves, TREETOP WALK

September 14, 2019
September 2019

near Pinheiro Manso, Porto (Portugal)

Passadiço de Serralves, TREETOP WALK
O percurso aqui partilhado pode conter erros de GPS ou eventualmente passar por propriedades privadas, ou mesmo através de corta-mato e ter passagens por locais que podem ser perigosos para os menos experientes. A descrição do percurso é efetuada à data da sua realização, pelo que se deve ter em atenção que as condições do trilho podem facilmente vir a alterar-se, quer pelas condições meteorológicas, quer por mudança da vegetação, quer por outros fatores inimputáveis à minha vontade. O grau de dificuldade e as condições técnicas atribuídas é baseado na minha experiência pessoal e apenas serve de referência, pelo que não me responsabilizo por qualquer acidente que possa ocorrer por influência ou utilização do percurso aqui disponibilizado