Mirante do Cristo em Águas da Prata-SP

Photo ofMirante do Cristo em Águas da Prata-SP Photo ofMirante do Cristo em Águas da Prata-SP Photo ofMirante do Cristo em Águas da Prata-SP

14 minutes
16 minutes
September 5, 2021
September 2021

near Águas da Prata, São Paulo (Brazil)

Gravei a volta, mas minha narrativa é de ida para melhor orientação nos Waypoints

Fui a pé, mas tem como ir de carro tbm, onde tem um estacionamento e sob umas escadas para acessar o mirante. Siga o google maps.

Lindo mirante para ver o pôr do sol, nascer e toda a cidade em sua volta.

Local gratuito.

Preserve o local limpo!!!
Nao jogue lixo!!!

Fiquei hospedada na Pousada Refúgio do Peregrino "Anjos do Caminho"

Photo ofMirante do Cristo Redentor - tem bancos - uma trilha para chegar ate aqui na encosta ou vir pelo estacionamento Photo ofMirante do Cristo Redentor - tem bancos - uma trilha para chegar ate aqui na encosta ou vir pelo estacionamento Photo ofMirante do Cristo Redentor - tem bancos - uma trilha para chegar ate aqui na encosta ou vir pelo estacionamento

Photo ofa dir tem essa escadaria pra subir por uma calçada ate o cristo - sao 210m de calçada Photo ofa dir tem essa escadaria pra subir por uma calçada ate o cristo - sao 210m de calçada Photo ofa dir tem essa escadaria pra subir por uma calçada ate o cristo - sao 210m de calçada

vire a dir subindo ladeira a cima

PictographProvisioning Altitude 2,717 ft
Photo ofImpério lanches - otimo para jantar e lanchar Photo ofImpério lanches - otimo para jantar e lanchar Photo ofImpério lanches - otimo para jantar e lanchar

Império lanches - otimo para jantar e lanchar

PictographReligious site Altitude 2,723 ft

Escadas pra igreja N.S. de Lourdes

missas: sábado as 19h e domingo as 10h e 18h

PictographReligious site Altitude 2,717 ft
Photo ofGruta de N.S. de Lourdes na esquina e escadas ao lado p/ acessar a igreja N.S. de Lourdes no alto Photo ofGruta de N.S. de Lourdes na esquina e escadas ao lado p/ acessar a igreja N.S. de Lourdes no alto Photo ofGruta de N.S. de Lourdes na esquina e escadas ao lado p/ acessar a igreja N.S. de Lourdes no alto

Escadaria para acessar a igreja N.S. de Lourdes

PictographMountain hut Altitude 2,740 ft
Photo of920m da pousada do Peregrino fica o mirante do Cristo Redentor Photo of920m da pousada do Peregrino fica o mirante do Cristo Redentor Photo of920m da pousada do Peregrino fica o mirante do Cristo Redentor