Buraco do Padre, Ponta Grossa, PR

3 mi
June 12, 2022
June 2022

near Passo dos Pupos, Paraná (Brazil)

Buraco do Padre

SOBRE O PARQUE
O Parque trabalha com um número máximo de visitantes e isso significa que a carga de ingressos que você vê disponível no e-commerce (ingressos.buracodopadre.com.br) é o número máximo de visitantes permitido ao dia. O estoque de ingressos é sincronizado com a nossa bilheteria em tempo real, por isso vale a pena se programar para não ficar de fora.

Ao adquirir o seu ingresso de entrada no Parque, você deverá escolher o horário de acesso à Furna do Buraco do Padre. A entrada no Parque é à partir das 9:00 até 16:30 e não tem hora marcada, você escolhe apenas o horário de entrada nos atrativos.

Utilize calçados fechados. É muito mais seguro para caminhar nas trilhas e é item obrigatório na Fenda da Freira e Tirolesa.

Não é permitido animais de estimação no Parque. Essa é uma política em todos os Parques Nacionais do Brasil. É pela conservação da fauna local e segurança do seu pet.

Não é permitido fazer churrasco em toda a área do Parque.

Ao chegar no Parque o seu veículo ficará no estacionamento ao lado do Centro de Visitantes e todo o percurso interno é percorrido a pé ou pelo ônibus Buraco do Padre. A gente não recomenda trazer coolers e outros adereços, afinal também não são permitidos nas trilhas do Parque.

SEJA MUITO BEM-VINDO!

Para que a sua experiência seja a mais agradável possível, a gente precisa combinar umas coisinhas:

Não é permitido fazer churrasco em toda a área do Parque.