As 4 Cachoeiras na base do Morro Capivari Mirim

Photo ofAs 4 Cachoeiras na base do Morro Capivari Mirim Photo ofAs 4 Cachoeiras na base do Morro Capivari Mirim Photo ofAs 4 Cachoeiras na base do Morro Capivari Mirim

February 27, 2018
February 2018

near Capivari, Paraná (Brazil)

Cachoeiras do Capivari Mirim

Segue para a direita e ja vai chegar em uma as cachoeiras

• Photo of Loir Silva
    Loir Silva Feb 28, 2018

Deixa o carro no estacionamento do mercadinho ou da Unidade de Saúde. Você vai avistar uma quadra esportiva em areia. Passe pela arquibancada de concreto e atras de um dos gols você avistará a o inicio da trilha, pouco demarcada, mas não se preocupe, pois logo na frente uma antiga estradinha segue em direção ao morro. Só ir subindo por ela. La em cima uma curva a direirta e entra na mata mais fechada com trilha bem demarcada e ja vai chegar no Rio na primeira cachoeira. Bem fácil pois da para ouvir o forte barulho da queda da água. Para acessar, sempre seguir a trilha rio acima. O rio sempre estará a sua direita. Você vai atingir as 4. Uma ée bem próxima da outra quase formando um complexo de saltos,

• Photo of Ivo Romano
    Ivo Romano Aug 18, 2021

É esse caminho traçado mesmo? Parece que deram alguma voltas.

• Photo of Loir Silva
    Loir Silva Aug 18, 2021

Gravei pouquissimas trilhas no wikiloc. geralmente procuro seguir os caminhos dos outros mais experientes. Como são 4 cachoeiras o aplicativo gravou todo a movimentação pois esqueci de dar pausa em alguns pontos e foi gravado até as voltinhas para fotos em cada uma delas. Rssss. Fizemos sim alguns atalhinhos. Caso queira conhece las melhor sugiro buscar pelas cachoeiras do Rio Capoeira. Existem outras gravadas no local. Mas se vc não conhece ainda super indico.