Abaru-Anhangabaú- Rua Formosa, 157, Centro de São Paulo

Photo ofAbaru-Anhangabaú- Rua Formosa, 157, Centro de São Paulo Photo ofAbaru-Anhangabaú- Rua Formosa, 157, Centro de São Paulo Photo ofAbaru-Anhangabaú- Rua Formosa, 157, Centro de São Paulo

December 16, 2023
December 2023

near São Paulo, São Paulo (Brazil)

O NOTIÊ Restaurante e o ABARU Bar fazem parte do Espaço Priceless, situado no topo do Shopping Light no centro de São Paulo. O NOTIÊ oferece culinária brasileira de vanguarda com menus degustação que variam entre 5 e 10 pratos. Já o ABARU é um local para almoços, cafés, happy hours e experiências de mixologia à noite, proporcionando uma bela vista do Teatro Municipal de São Paulo.

Os menus em ambos os locais são sazonais e celebram as delicinhas multiculturais da nossa culinária. As bebidas também são um destaque, com coquetéis que utilizam ingredientes brasileiros típicos como a cachaça de jambu.

O NOTIÊ funciona de quarta a sábado das 19h às 23h. O ABARU abre de segunda a sábado com horários variados, fechando à noite apenas nas segundas-feiras.

Date para falar de coisas do ❤
"Amiga, vamos almoçar? Você é minha convidada e esse será nosso date". E foi assim que eu recebi o convite da minha melhor amiga de infância que a trilha e o ano de 2021 me deram. Nos conhecemos na trilha das 7 praias. Foi a primeira vez que trilhei com agência e achei tudo muito novo e mágico. Prontamente, me conectei a ela e ao Rodrigo. Uma energia linda que se transformou em amizade e cuidado. De lá prá cá, quanta coisa, quanta montanha, cachoeira, perrengue, sítio, chalé, amor, cuidado... Dentro e fora da trilha, a gente se sabe, se entende, se respeita. Ela é abrigo e mora em meu colo também. No hospital, nos cafés da Paulista, na bruxaria, na magia para os dogs, nos planos e no silêncio... a gente se sabe. A gente se sabe na dor, naquele choro de desespero, no descontruir e reconstruir. A gente se sabe na visão míope, nas descobertas, sonhos, frustrações e desejos. A gente se sabe nas baladas com sofá, no churrasco, no forró e no rock. Na pintura do apartamento, no testamento dos gatos. A gente se sabe do lado direito e do avesso. Eu te amo, minha amiga de ar, água, terra, fogo e espírito. A gente se sabe bem muito, né?