The Best Trails in Sítio Eduardo, Paraná (Brazil)

• Serra 20/06/21

Dual-sport Motorcycle

Fomos domingo cedo / fomos em 10 / chegamos no carro as 14 Fomos Caçador/ descendo achado / atrás casa trator / liseiro / achado subindo

• Cachoeira do morro cupim - Morretes-PR

Dual-sport Motorcycle

Trilha gravada a partir da estrada de asfalto do candonga, entrando a direita na placa "Comunidade canhembora", o caminho mais fácil seria por trás do sal bela vista, porém optei pelo mais difícil.

• Serra 25/11/23

Dual-sport Motorcycle

Subimos até curva zero descemos a esquerda/ saída no final do raizal/ subimos de novo até a curva zero, fomos até o duda/ descemos moto serra/ descemos jwraraca/ subimos raizal/ descemos embora/ ferve uma estrada

• Serra 21/10/23

Dual-sport Motorcycle

Serra com Richard e phano Moto do plano quebrou motor, saímos do Mato tarde Duda / moto serra descendo / jararaca descendo / atrás casa trator / moto phano estragou deixamos a moto la / chegamos no carro as 20

• Serra / leco com Pedro e fer 04/02/24

Dual-sport Motorcycle

Com fer e Pedro Subimos até a curva zero pela nova/ descemos raizal/ fomos até o leco / fomos até a saída do trator e depois fomos até a porteira/ descemos pela rua principal do leco e depois eu e Pedro subimos o ferve d...

• Serra 01/10/22

Dual-sport Motorcycle

Com joao e flavinho Duda/ lagoa descendo/ jararaca descendo/ liseiro subindo / raizal subindo