Bikepacking

The Best Bikepacking Trails in Paraná (Brazil)

Photo of 1º dia do Circuito Ivai Adventure- Ivaiporã - Rio Branco do Ivaí Photo of 4º dia de Cicloturismo - Palmeiras a Colônia Witmarsu Photo of Curitiba - Serra da Graciosa - Morretes
  • near Palmeira, Paraná (Brazil)
    Photo of4º dia de Cicloturismo - Palmeiras a Colônia Witmarsu Photo of4º dia de Cicloturismo - Palmeiras a Colônia Witmarsu Photo of4º dia de Cicloturismo - Palmeiras a Colônia Witmarsu

Saímos de Palmeiras com destino a Porto Amazonas, pedalamos um bom tempo ao lado do rio Iguaçu, até que a estrada acabou na ponte dos Arcos em Balsa Nova, tomamos uma coca na lanchonete da Cachoeira do Alemão e seguimos ...

• Curitiba - Serra da Graciosa - Morretes

Bikepacking
    near Jardim Botanico, Paraná (Brazil)
    Photo ofCuritiba - Serra da Graciosa - Morretes Photo ofCuritiba - Serra da Graciosa - Morretes Photo ofCuritiba - Serra da Graciosa - Morretes

Pedalzinho longo, bem de boa, quase q um regerativo estilo longão, para aqueles acostumados em pedalar nas serras de Minas não terá dificuldades. Sai do bairro Cristo Rei próximo do restaurante popular da Rodoviária. ...

• near Jaguariaíva, Paraná (Brazil)
    Photo of2º dia de Cicloturismo - Jaguariaíva - Joaquim Murtinho Photo of2º dia de Cicloturismo - Jaguariaíva - Joaquim Murtinho Photo of2º dia de Cicloturismo - Jaguariaíva - Joaquim Murtinho

Fizemos umas trilhas de difícil acesso. Empurramos bastante nos 20 primeiros kms, depois foi mais tranquilo. Mesmo sendo muito difícil, valeu a pena. Passamos a noite na Fazenda Cercado Grande. Visitamos Vale do Codo, C...

• near Cabana Valente, Paraná (Brazil)
    Photo of1º dia do Cicloturismo- Colônia Witmarsum a Campo Largo Photo of1º dia do Cicloturismo- Colônia Witmarsum a Campo Largo Photo of1º dia do Cicloturismo- Colônia Witmarsum a Campo Largo

Saímos da Colônia Witmarsum, da Pousada Katarina, seguimos sentido Campo Largo, passando pelo Recanto dos Papagaios, Cânion da Faxina, Cachoeira Setor 4 e Morro do Cal. Pedal com paisagens e estrada maravilhosas.

• near Joaquim Murtinho, Paraná (Brazil)
    Photo of3º dia de Cicloturismo- Joaquim Murtinho - Arapoti Photo of3º dia de Cicloturismo- Joaquim Murtinho - Arapoti Photo of3º dia de Cicloturismo- Joaquim Murtinho - Arapoti

Saímos da Fazenda Cercado Grande em Joaquim Murinho e seguimos em direção a Arapoti, passando pelas Cachoeira Chico Fontana, Usina do Alemão, Cachoeirinha e a Cachoeira do Tigrinho. Chegamos em Arapoti, onde deixamos o ...

• Warta

Bikepacking
    near Heimtal, Paraná (Brazil)

Warta, rancho gaucho, Jd Ana Rosa, Saul Elkind.