Trilha da Bruxa, Trilha do Bracinho e Trilha Villa Hoffmann

Photo ofTrilha da Bruxa, Trilha do Bracinho e Trilha Villa Hoffmann Photo ofTrilha da Bruxa, Trilha do Bracinho e Trilha Villa Hoffmann Photo ofTrilha da Bruxa, Trilha do Bracinho e Trilha Villa Hoffmann

May 22, 2018
May 2018

near São Pedro de Alcântara, Santa Catarina (Brazil)

Corrida saindo da praça de São Pedro de Alcântara. Começa com a bela subida de pedra na Trilha dos Tropeiros.
Depois segue por estrada de chão até a entrada da Trilha da Bruxa, com uma subida média e muita bonita cercada por pinheiros, chegando até um vale com um belo gramado e uma casa antiga abandonada.
Voltamos pelo mesmo caminho e voltamos a estrada de chão, depois segue pela Trilha do Bracinho uma descida técnica e muito legal até a região do Louro em Antônio Carlos.
No Louro seguimos um pouco pelo asfalto e entramos na trilha novamente para subir até a região da Villa Hoffmann, uma subida dura. Depois de chegar a Villa Hoffmann seguimos por mais uma trilha voltando a Trilha dos Tropeiros onde atravessamos e voltamos pelo outro lado do rio até a praça novamente.
Um trajeto muito bom para corredores de montanha, bastante trilhas boas para correr.