Treino Trail 21km SJM - Pedra Má - Serra Pinheiro - Milheirós Poiares - SJM

February 1, 2015
February 2015

•   3.3 1 review

near Carquejido, Aveiro (Portugal)

Treino Trail 21km SJM - Pedra Má - Serra Pinheiro - Milheirós Poiares - SJM

Ligeiro corta-mato na subida para a Serra do Pinheiro e na descida por trás do campo de tiro de Milheirós de Poiares.

• Celio Rodrigues Sep 10, 2023

Este registo conta já com 8 anos e esperava alguns obstáculos que acontecem naturalmente com o passar do tempo.

1,6km - 2,1km - Subida junto aos bombeiros está com mato alto e espinhoso.
    7,9km - a travessia do terreno não é possível aqui, mas virando à esquerda é possível passar para a outra rua e continuar o percurso.
    13km-14,7km - Campo de tiro do Clube de Caçadores, impossível passar em segurança o caminho já não existe, penso que o é melhor virar logo à esquerda e seguir para a estrada.
    16,3km - A travessia dos campos não foi possível milho e plantas altas
    18,3km - 18,6km - Passagem fechada por um portão.

A partir daqui não segui mais o trilho e terminei por estrada.

Nos picos a paisagem é deslumbrante com vistas até ao mar e ria de ovar, a passagem da aldeia de Vilarinho é muito interessante e encontra-se lá um ponto de água na travessia da estrada.