Treinão Realizado subindo a trilha do Barreiros até o Cânion da Pedra Branca

Photo ofTreinão Realizado subindo a trilha do Barreiros até o Cânion da Pedra Branca Photo ofTreinão Realizado subindo a trilha do Barreiros até o Cânion da Pedra Branca Photo ofTreinão Realizado subindo a trilha do Barreiros até o Cânion da Pedra Branca

July 14, 2021
July 2021

near Itati, Rio Grande do Sul (Brazil)

Foram 27 km de subida no final pega-se a direita, passando por um riozinho logo a frente onde têm um mirante, com uma queda d´´agua. Após seguir a trilha até a estrada do Josafaz, após seguir aproximadamente mais uns 2 a 3 km até o Cânion. a volta segue em diante na estrada, não entrar na porteira que veio na subida. E seguir até uma estrada à esquerda, que levará novamente até a descida da trilha do Barreiros.
É importante sempre estar atento a neblina na região que pode atrapalhar em alguns trechos caso não tenha nenhum aparelho de GPS.
Dicas para não passarem nenhum perrengue: Levem sempre lanternas com pilhas extras, anorak (corta vento), fleece, Manta térmica de emergência e alimento. Água tem no caminho, sempre é bom usar algum produto para purificar a água.

Para quem tiver interessado em conhecer mais a trilha entre no meu canal do youtube que tem um vídeo sobre este treino
Canal: Nas Trilhas com Rangel:
TREINÃO TRILHA BARREIROS - CÂNION PEDRA BRANCA

ponto

Cânion Pedra Branca

• Photo of alejandrojurie
    alejandrojurie Oct 10, 2022

Fiz hoje acampando lá no Pedras Brancas, com autorização do capataz. Encontrei carros lá no galpão, mas não vi ninguém. Tudo certo, baita treklog.

• Photo of Felipe Rangel
    Felipe Rangel Oct 10, 2022

Opa, legal camarada....o local e show....abraço