Treinão

Experts only
May 12, 2019
May 2019

near Alto Paraíso de Goiás, Goiás (Brazil)

Treinão

Para fazer esse treino é importante estar ciente do nível técnico da trilha. Alguns trechos o mato é fechado (melhor ir de calça), outras partes são bem técnicas. O indicado é sempre ir com alguém local, melhor ainda se for guia.

É necessário pagar o ingresso das Cristais e Água Fria. Por favor, não tentem burlar a portaria e ficar sem pagar. Se isso virar comum, podem fechar a passagem. O ingresso nem é caro e caso alguma eventualidade aconteça ali por perto das Cristais ou Água Fria, eles prestaram auxílio com maior prazer (mas claro, tomara que não haja incidente algum, mas em ambientes naturais, o risco existe sempre!)

• Photo of rods_felipe
    rods_felipe Oct 29, 2019

Foi corrida? Querendo fazer uns treinos offroad por aí

• Photo of Patrícia Andrade
    Patrícia Andrade May 13, 2021

Oi rods_felipe, não sei se te respondi anteriormente. Eu fiz correndo sim. É puxado, mas bem legal. Tem como fazer numa versão ainda mais extensa e ir até a Cachoeira do Sertão Zen. É necessário ter o hábito de correr e, de preferência, estar acostumado a correr em trilha. Alguns pedaços a trilha é bem fechada.
    Tem bastante trechos técnicos, cuidado se for sozinho. A gente sempre indica ir com alguém local, melhor ainda se for guia.
    É necessário pagar o ingresso das Cristais e Água Fria.