Trail das Vinhas (Lousada) 2016

September 4, 2016
September 2016

near Lousada, Porto (Portugal)

Trail das Vinhas (Lousada) 2016

Em 2015 tinha feito o Trail curto, este ano decidi fazer o Trail longo, pois calhava bem como preparação para o Grande Trail Serra D'Arga.

• Photo of helderpinto
    helderpinto Sep 6, 2016

Suponho que as vinhas tenham sido mais interessantes do que os montes. Se há montes onde não penso voltar, esses de Lousada/Vizela estão no topo da lista.

• Photo of João Vieira Mendes
    João Vieira Mendes Sep 6, 2016

Sim, não era uma zona nada do outro mundo e eu já o sabia porque já tinha feito o trail curto no ano anterior...
    Mas surgiu oportunidade e calhou bem como treino para a Ultra de Serra D'Arga daqui a 3 semanas.
    Acresceu ainda o facto de muita da área estar ardida.
    Curioso que na partida fui abordado por um brasileiro que tinha vindo de férias a Portugal, tinha deixado a família em Lisboa e se tinha inscrito nesta prova e deslocado até Lousada especificamente. Disse-me que, numa pesquisa na net, foi a prova que tinha encontrado para fazer. Disse-lhe: "Mas olhe que não vai ficar deslumbrado..."
    Tentei encontrá-lo através dos inscritos e não consigo perceber quem será, pois queria ficar em contacto com ele para lhe aconselhar provas sempre que volte a Portugal... :)