Morro asa Delta /mirante

June 11, 2023
June 2023

near Três Rios, Rio de Janeiro (Brazil)

Saindo do posto da beira Rio, segue pela beira Rio, entra na ponte q sai no Sesc, segue a ruela Paralela ao sesc, contorna o túnel, a direita tem uma trilhazinha, passa por cima, pela trilha sai na rodovia, na Lúcio meira, corre sentido moura brasil, ponto azul, entra ao lado do posto cutuba, numa laje de pedra E sobe, Passa por baixo duma cerca de arame farpado, já tem um esquema c a parte de baixo arrebentado p passar, Continua sempre p cima,cuidado tem mto caminho de boi, mas o sentido é sempre em direção aos postes, Chegando num chapadão dos cactos siga p cima, ignore o track p baixo,ta sem saida, ta fechado de mato e mta cobra, suba o chapadão seguindo os postes de luz, até sair num estradão e segue sempre até um lajão , A parte descendo nas plaquinhas foi explorer, n faz parte, Mas o vizoo é bacana vlw a pena é o mirante, se seguir em frente tem outra trilha, só q ta bem fechada,da p passar,só t q prestar atenção tem cobras e boi brabo, A trilha tem mt boi e vaca c bezerro cuidado. Não tem água, trilha expostas, levar cobertura.Quando voltar da p ir direto pelo estradão,direção oposta,sai numa porteira,e em frente tem a ponte das Garças,entrada de três rios.

Atravessar pista ir rua ao lado do sesc

Entrar na trilha a direita