Mairiporã - Pico Olho D'água-Portuga-Saracura

Photo ofMairiporã - Pico Olho D'água-Portuga-Saracura Photo ofMairiporã - Pico Olho D'água-Portuga-Saracura Photo ofMairiporã - Pico Olho D'água-Portuga-Saracura

November 12, 2020
November 2020

near Mairiporã, São Paulo (Brazil)

Mairiporã - Pico Olho D'água-Portuga-Saracura

Bifurcação a frente, mantenha-se a direita

Trilha muito usada pelo pessoal do MTB, trilha sensacional para desenvolver bem na descida, porém tome cuidado muito escorregadia

No meio do singletrack Saracura, tem uma passagem de água, e uma grande plantação de chuchu

• Photo of Trilha Rock
    Trilha Rock Nov 16, 2020

Tranqüilo trajeto, muita subida logo de início, cautela pois tem trânsito de carros, mas na chegada, o visual paga o esforço... lugar muito bonito visual do pico do olho d'água... e a volta, utilizando a trilha da Saracura, só ficar atento às bikes descendo em alta velocidade... muito top!!!👏👏👏

• André Nascimento 5 May 22, 2021

ATENÇÃO !!!
    SARACURA TRILHA DE BIKE EM ALTA VELOCIDADE !!! RISCO DE ACIDENTE GRAVE !!!