Maeda-marins-itaguare-maeda

January 21, 2018
January 2018

near Marins, Minas Gerais (Brazil)

Maeda-marins-itaguare-maeda

• Photo of ednilson.kimura
    ednilson.kimura Jan 26, 2018

Parabéns Luis! Já fiz esta volta também, só que mais curta, +/- 30km. Acredito a diferença esteja em ir no Maeda mas mesmo assim meu tempo foi bem maior que o seu, só corremos nos estradões, nas trilhas foi só caminhada mesmo. Como está a disponibilidade de água? Abraços
    Kimura

• Photo of Luis Robles
    Luis Robles Jan 26, 2018

Olá Ednilson. A trilha entre o Marinzinho e o Itaguaré está bem fechada por causa das chuvas. Apesar das chuvas achei que tinha menos água do que nos anos anteriores. A água mais garantida é no estacionamento no fim do estradão - começo da trilha para o Marins ( tem um torneira). Do outro lado, no fim da trilha do itaguaré, um pouco antes do campinho e do estradão, a gente cruza por dois rios com bastante água. Lá em cima tem pouca água na base do marins e na base do itaguaré mas é preciso muita atenção pois os locais são escondidos. É possível que esteja seco na época de estiagem.