Lobo Adventure - Botujuru

June 1, 2016
June 2016

near Batistini, São Paulo (Brazil)

Lobo Adventure - Botujuru

Ponto 6 k

• Photo of Diego Ribeiro ABC
    Diego Ribeiro ABC Aug 1, 2018

Blz brother?! Deixa eu perguntar... Sempre faço esse estradão do Botujuru e ainda não encontrei essa trilhazinha q liga com o estradão Ribeirão do Soldado ( que sai do lado da tegma nicola) pelo q vi vc entrou num trilha single, nesse ponto não localizo a entrada kkkkkkk... Da umas dicas aí hahaha abraço e boas trilhas

• Photo of André C Lima
    André C Lima Aug 1, 2018

Opa!!! vamos lá...indo pela estrada Ribeirão do Sldado, vc vai ver que o ponto onde saio da estrada tem uma casa comum muto alto do seu lado esquerdo (tem bastante cachorro nessa casa, vc vai perceber!!). A trilha se inicia paralela a esse muro e depois segue a nordeste, subindo, até sair numa trilha mais aberta. nessa outra trilha voce pode seguir a esquerda, descendo paralelo ao Rodoanel até a Rua Brasilio de Lima, ou se for à direita, saíra na Av. Nicola Demarhi!!! Espero ter ajudado!!