Caminhos de Rosa Trecho 9 - Cordisburgo

June 17, 2018
June 2018

near Cordisburgo, Minas Gerais (Brazil)

Percurso 57Km Caminhos de Rosa

Inicio da prova

Cruzamento

a partir desse momento o atleta corre no asfalto até a entrada de Andrequicé. Estrada de pouco movimento, mas requer cuidado.

Entrada de Andrequicé

O atleta deverá virar a esquerda para chegar ao Ponto de Controle

Ponto de Controle/apoio

O ponto de apoio fica localizado na esquina

Mata Burro

atenção atleta apos 1,2 km virar a direita. A entrada é um pouco discreta, e a rodovia muito larga, cuidado para não passar direto!!!

Virar a direita

Cuidado atleta, você devera virar a direita!!!

Cuidado Descida

Atenção atletas, deste local em diante os trechos terão muita poeira, tenha cuidado redobrado nas descidas, pois a poeira pode esconder buracos, pedras e vocês podem se machucar !!!

Bifurcação

Atenção atleta, neste local você deverá manter a direita para ir ao PC-Morro da Garça, e somente na volta você segue direto, cuidado ao retornar para não entrar a direita e fazer o percurso voltando !!!

Atenção atleta, você deverá entrar a esquerda, fique atento para não seguir pela estrada principal!!!

Bifurcação

Atenção, mantenha a esquerda na bifurcação !!!

Atleta essa entrada é de dificil visualização, vire a direita e entre pela estrada estreitinha

Porteira

Neste local ha 3 porteiras, você deverá abrir a mais a esquerda, e fechar apos a sua passagem !!!

Atenção aqui haverá outra porteira, que deverá ser mantida fechada apos a passagem

MG 259

Atleta você percorrer 650 metros pela rodovia, e então, no bar da Dona Terezinha, você pegará a marginal a direita. Rodovia pouco movimentada, mas todo cuidado é pouco, atenção

PC - MG 259 -Bar da Dona Terezinha

Aqui você mantenha direita e pegue a marginal de terra.

PC - Morro da Garça

Casa da Cultura, local da nossa reunião pré-prova e largada... Uma belíssima ligação entre cultura e esporte

PC - Buritizinho

Buritizinho, lugar pacato, a 40 km de qualquer cidade próxima, representa o sertão na sua essência. Sr. Tião, único morador a mais de 40 anos!!!

Ponto 27

Mata Burro

Apos o Mata Burro, virar a direita !!!

Porteira

Atenção atleta você devera passar pela porteira de madeira e fecha-la apos a sua passagem

PC - Nucleo

BR 135

Cuidado rodovia movimentada, haverá apoio para auxilia-los. Cuidado redobrado...

Descida ingreme

Atenção atleta aqui é o inicio de uma descida ingreme e com muita poeira, cuidado. No meio dela há porteiras !!!

Porteira

Neste local h;a uma porteira que deverá ser fechada apos a passagem