Bone

6 hours
May 27, 2023
May 2023

near Quitandinha, Rio de Janeiro (Brazil)

Saída do Quitandinha, Br, Duarte, (trilha do Ferro velho) facãozinho, facão, Rocio bate e volta no bone.
A trilha do ferro velho esta impedida, fizeram casa e muro, tem q adentrar pelo mato e seguir o traçado até a trilha original, passando por uma mureta de pedra tipo um Rio, subindo e depois descendo até passar p outro lado das águas, Facãozinho ta C umas partes obstruídas, tem q cortar pela mata, são 8 kms duros até o Facão, chegando lá é só descer o estradão do imperador e pegar a principal do Rocio subindo 2 kms ate o início da trilha do bone esta a 2kms e 300 metros da entrada do facão e a nossa esquerda, bone 800 mtos de subida, curto porém a subidinha e exigente, n é fácil, mais n é das mais difíceis p quem só vai fazer ele, p mim que ja estava cansada do facaozinho, foi osso😆 o facaozinho eh uma trilha como o Uricanal, a mesma pegada chata, de ficar na msm coisa sempre, e isso cansa a cabeça e as vezes da vontade de nao ir pot causa disso.