voltinha trial I JSVCO

May 27, 2013

•   2.7 1 review

near Vila Chã de Ourique, Santarém (Portugal)

passeio rolante sem grande dificuldade

estatua da saramaga

castro-vila nova de s. pedro

• Photo of jtcurto
    jtcurto Nov 26, 2016

Entre o KM4 e KM5 está quase impossivel de passar devido à vegetação densa e àrvores tombadas. à uma árvore tombada em particular que está mais baixa que a própria mota, e tive que passar fora da mota e de lado (pena não conseguir fazer como o Tom Cruise no MI2 :) ).
    Entre o KM5 e KM12 também está um pouco confuso (parece-me que alguns carreiros desapareceram) e tive que improvisar um bocado. Ao Km9 existe uma pista de Motocross, em bora não pareça.

O restante percurso (a partir do KM14) é todo ele bastante rápido, passando por outra pista de motocoss e umas belas ruínas.
    Ficou por fazer (começou a ficar escuro) a parte de Almostel e V. N. S. Pedro, certamente farei em breve.

PS. Na altura das chuvas (quando fiz) as passagens por baixo da A1 acumulam àgua e formam lama, na 2ª passagem com alguma profundidade, o que me valeu ter que limpar a caixa do filtro em casa :)