Serra Queimada

June 21, 2020
June 2020

•   4.3 1 review

near Lumiar, Rio de Janeiro (Brazil)

Serra queimada x os querenta x pai João x Abelhinha

• Photo of cesar.souza.cms
    cesar.souza.cms Aug 5, 2023

Deixei o carro no portal do sana, eu e mais um. As 8:00h estava iniciando a trilha na estrada de São Romão. Tivemos muita dificuldade do meio até o topo, devido a muita erosão e tbm foi cortado as árvores e deixado dentro da trilha. Tivemos que refazer outro trajeto. Cheguei no top às 17:00h, quando iniciamos a descida para Lumiar. Encontrei muita árvore caída e muito sujo de mato. Cheguei a Lumiar por volta das 19:30h, no posto de combustível. Foi a melhor trilha em nível de dificuldade e tempo para completar. TOP demais....

Deixei o carro no portal do sana, eu e mais um. As 8:00h estava iniciando a trilha na estrada de São Romão. Tivemos muita dificuldade do meio até o topo, devido a muita erosão e tbm foi cortado as árvores e deixado dentro da trilha. Tivemos que refazer outro trajeto. Cheguei no topô às 17:00h, quando iniciamos a descida para Lumiar. Encontrei muita árvore caída e muito sujo de mato. Cheguei a Lumiar por volta das 19:30h, no posto de combustível. Foi a melhor trilha em nível de dificuldade e tempo para completar. TOP de mais....