Photo ofRomaria da Fé - Aparecida x São Luis do Paraitinga x Natividade da Serra x Paraibuna Photo ofRomaria da Fé - Aparecida x São Luis do Paraitinga x Natividade da Serra x Paraibuna Photo ofRomaria da Fé - Aparecida x São Luis do Paraitinga x Natividade da Serra x Paraibuna

March 19, 2023
March 2023

near Aparecida, São Paulo (Brazil)

Iniciamos o caminho em Aparecida, resolvemos fazer o caminho da Romaria da fé, o pior trecho foram os 30 kms iniciais, a ponte que tem no vilarejo caiu e tivemos que atravessar o rio, em seguida os três picos de subida estavam com muitas erosões e no trecho final muitas pedras soltas e pedras grandes, foi difícil passar as motos não recomendo ir sozinho, caso a moto caia em alguma erosão será difícil retirá-la. O restante do caminho foi tranquilo. Neste trajeto utiliza-se as 2 balsas no município de Natividade da Serra lembrando que as mesmas funcionam de hora em hora, se organizar para chegar sempre no horário de saída.

• Photo of fabio off road
    fabio off road Jun 16, 2023

O trecho de maior dificuldade é entre Aparecida e SLP, ainda mais em tempo de chuva.