RIDE OUT 500 - sábado

26 days one hour 12 minutes
October 11, 2022
October 2022

near Sítio Pedro Lopes, Paraná (Brazil)

Durante este fim de semana passado, cerca de 120 motos LC8/LC4 se reuniram em Siqueira Campos, PR, Brasil, para mais um de nossos encontros bimestrais.

Desta vez, fomos convidados pelo dono da maior rede de concessionárias KTM do Brasil, Marlon Bonilha, grande entusiasta da marca e verdadeiro amante do offroad.

Cerca de 550km off-road foram percorridos na sexta e no sábado, com paisagens deslumbrantes e todo tipo de terreno.

Foi um encontro fantástico, tivemos até sorteio de um 890R novinho!

Graças aos esforços de Marlon, o Brasil está recebendo novamente as motos LC8/LC4; as últimas foram trazidas em 2017!!! Aparentemente, o atual representante da KTM no Brasil estava satisfeito vendendo apenas motos SX e EXC e nós amantes de bigtrail ficamos literalmente abandonados por 05 anos.

Com sorte, esperamos que as coisas mudem no futuro próximo e que a KTM reconheça o grande potencial de mercado para bigtrails que o Brasil representa; caso contrário, muito em breve nossos encontros bimestrais serão conhecidos por aqui como encontros de motos vintage.