Photo ofCachoeira do Jota X Parte Alta Canastra X Complexo Capão Forro X São Roque de Minas Photo ofCachoeira do Jota X Parte Alta Canastra X Complexo Capão Forro X São Roque de Minas Photo ofCachoeira do Jota X Parte Alta Canastra X Complexo Capão Forro X São Roque de Minas

April 8, 2023
April 2023

•   4.7 1 review

near São João Batista da Serra da Canastra, Minas Gerais (Brazil)

Iniciamos o dia visitando a Cachoeira do Jota que fica no distrito de São João Batista da Serra da Canastra, entramos no Parque pela Portaria 2 e atravessamos sentido São Roque de Minas passando pela Garagem de Pedra, Parte Alta da Canastra, Cachoeira Rasga Canga, Curral de Pedra, Nascente do Rio São Francisco, saímos do parque e fomos para o complexo de cachoeiras Capão Forro e finalizamos em São Roque de Minas.

PictographWaterfall Altitude 3,713 ft

PictographWaterfall Altitude 3,882 ft

PictographWaterfall Altitude 3,901 ft

Cachoeira Rasga Canga

Atravessando o lago da Cachoeira tem uma outra do lado.

PictographWaterfall Altitude 3,085 ft

Complexo de Cachoeiras Capão Forro

Complexo com 3 cachoeiras e 2 poços. Entrada custa 40,00 por pessoa até o dia que visitamos.

• Photo of fabio off road
    fabio off road Jun 16, 2023

Classifiquei como moderada, pois fizemos em época de chuva (o solo vir um sabão), mas em tempo seco fica fácil de fazer.